sL1m' 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Restart Trainer v1.5.8 Atualizado do dia 14/04 Ainda não peguei os valores das novas missões pra colocar eles na lista de valores :D Preview: Vou deixar a mesma de semana passada, pois eu não mudei nada no trainer apenas as imagens foram atualizadas. Screens: Só coloquei duas, pra saber mesmo que tá fluindo :D Como Usar: 1- Abra o Restart Trainer (Arquivo que o ícone é uma carne :D) 2- Entre no GrandChase (pode ser pelo patcher ou pelo run_direct ou pelo executar, eu sempre abro pelo modo direto e nunca tenho problemas) 3- Pronto seja feliz e bons hackz. Problemas? Caso apareça um erro falando "Bug Trap", Debug ou algo do tipo, com uma mensagem de erro com um besouro verde .-. faça o seguinte; 1- Clique em Close. 2- Fexe o injetor e etc 3- Abra novamente o injetor e entre no GC 4- Gameover. Download: Via RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como a VirusTotal está offline vou deixar por enquanto por esse Scanner. Créditos: sL1m' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsui 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Cade oAuto Kill? '-' E, eu num sei os stages não. :s Diz ae. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2garotoZs2 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Hitsui : Values dos Stages Continente Vermécia Floreta dos desafios: 2 Torre sombria:4 Arredores do muro de serdin:4 Praia carry:5 Templo oak:5 Calabouço dos gorgos:7 Vale do juramento:8 Floresta elfica:7 Cidade abandonada:8 Pântano esquecido:8 Cemitério dos mortos:8 Castelo de gaicoz:9 Continente Ellia Castelo de cazeaje:14 Kastulle1:14 Kastulle2:14 Continente ellia:12 Ponte infernal:11 Mar de patusei:11 Templo do fogo:11 Fim de vermécia:15 Continente de Xênia Chegada em Xênia: 9/10 Templo da luz:5 Vale da Penumbra:5 Desfiladeiro Incandescente:5 Altar da Destruição: 5 Floresta da Vida : 6 Altar da Harmonia : 6 Templo da Sintonia: 4 Continente de Prata Floresta Antiga:5 Ruínas de Prata:5 Lago do Crepúsculo:3 Pantano do Leviata : 7 Ilha Selvagem : 5 Territorio do verme : 5 ------------------------------------------------------------------------------- Vlw Slim Treiner Muito Bom!!! Para Os desconfiados Otro Scan (espero que seja util): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (virus para O funcionamento) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 @Hitsui Auto-Kill somente em scripts Os valores do Stage e dos outros hackz estão na Aba Valores no trainer :D @s2garotoZs2 Obrigado pelo scan, vou adicionar ao topico :) e Obrigado tambem pelos valores vou coloca-los no trainer agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroves 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 funfa msm o heroico hack ? duvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice233 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Lol Foi boa essa demoro um para atualizar Valeu Thx tava qrendo trainer :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsui 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tem dois Trojan no scan. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCC 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Map Y tá funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tem dois Trojan no scan. '-' D: TODOS OS ARQUIVOS COM O FORMATO .EXE O SCANNER ACHA TROJAN --' isso é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 @ice233 Demorou um pouco porque eu estava dormindo :D @Hitsui Binders, todos os arquivos .exe que são compilados no delphi acabam sendo detectados pelos Scanners e se você ver são falsos positivos de antivirus "pequenos" :D @VictorCC Sim @Fluy666 Obrigado por explicar antes de mim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCC 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Ah, é porque o 1.5.6 não tava, mas valeu ;D Eu sempre tive preferência nos seus Trainers! PS: Porque a minha resposta é a única sem ":D"? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 @VictorCC hã? em todos os meus trainers sempre tiveram todos os hacks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCC 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Map Hack Y não está funcionando... De novo D: --Edit-- Tem como arrumar? Preciso muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fresno123 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 pow esse nao tem alto kill pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucaaa 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 primeiro visao haker nao funciona! "testado e reprovado" segundo modo heroico nao funciona! "testado e reprovado" e nao possue auto kill ... "testado e reprovado" missao perfeita? sim funciona so que a exp continua a mesma é so uma ilusao "testado e reprovado" nao fique postando coisas que seu haker nao faz! queria tanto visao haker ¬¬ fui enganado ! haha vlw pelo trabalho e tente nao mentir... nem vale apena baixar poq fala coisas que nao faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 @samucaaa Não possue auto-kill reprovado? Desde quando eu falei que meu hack tinha auto-kill? Auto-Kill apenas em Scripts filho. E Sobre as EXPs existe um bônus sim, se não ouvesse não teria o menor sentido em haver a classificação em Bom Ruim Perfeito @fresno123 Autokill apenas em Scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariore 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 cara ta acontencendo um bug aki tipo,depois de aparescer o game guard, o gc some. me ajuda aew:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akiratsugaru 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 O que eh personagem hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andys2andy 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 tem como usa trainer com Apple Scripts v5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 tem como usa trainer com Apple Scripts v5.0 Tem sim, So é usa ah Inteligencia ;) O que eh personagem hack???? personagem hack é tipo assim : vc cria uma sala no pvp dizendo - 30 ou kick ai vem um cara com uma elesis lvl 29 e vc ta com um lvl 27 ai vc vai no hack freeza personagem hack e escolhe um outro personagem.. Exemplo: seu ronan lvl 35 .. mais seu adversario estara vendo seu lvl 27 ai quando começar a partida ele vera seu lvl 35 ! Gostouu ? Agradeça... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trapp2009 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Boom Amigo Hacker muito bem feito esta de Parabéns um exelente trabalho continue assim e irar mto longe esta pegando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Muito Bom MAn!!!! Vlw! (te mandei PM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupy24 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 alguem me manda um tutorial q eu n sei usar n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 nao tem fortalecimento fast nao ? tava afim de 1 para almentar o nivel dos colares . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados