Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida GLITCH

[BC]-Derik!
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu venho tentando fazer glitch à 1semana, já li vários tutos e ja vi mais de 10 videos...

Mas é o seguinte, ve se eu faço certo:

Fica na ponta da caixa ou chão (que não esta patched)

segura o Ctrl e da um pulo, continua segurando o Ctrl e fica (W) e (S) RAPIDO.ou (A) (D)

Ai só entra a metade, ou seja, só as pernas do carinha.

me falaram pra quando eu perceber que entrou um pouco é pra mim soutar o Ctrl e andar pra frente e dps apertar denovo que entra na caixa...

mas quando eu percebo que ta entrando eu souto o Ctrl e quando vou andar pra frente o carinha sobe denovo, ou então ele continua só com as pernas dentro da caixa :(:(:(

Alguem pode me explicar melhor como fazer ou outra maneira melhor?

(estou 1 semana treinando SEM PARAR e ainda n consigo)

quem me responder ae dou meu Tranks!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tpw vc tah fazendo certo....Na hora q vc diz q o carinha sobe na caixa...Eh pa ser assim mesmo, dai qdo o cara fica so cas perna na caxa vc vai no meio da Caxa segura CTRL e Aperta W , dai ele vai cair dentro da caxa (faz td oq vc fez...ateh a parte q vc solta ctrl e vai "pra cima" da caixa,dps tenta faze oq eu flei)

(isso eh oq tds dizem q eh pra fazer)

Tenta aew ;]

Link para o comentário

• 0

Esta errado os 2 modos seguinte siga :

Ja para ponta da caixa aperte ctrl de um pulinho (opcional) com o ctrl precionado fique apertando (w) e (s) entrou pela metade vc começe a apertar (a) e (d) nisso tudo com o ctrl precionado lembre-se n pare de apertar o ctrl....

Link para o comentário

• 0

Faiz o seguinte galera que não consegue fazer glitch eu ja me considero viciado pq ate no novo mapa eu entro nos lugares msm que nao de pra fica e bom pra qnd mutante blokeia o outra player eu vo faco glitch e pego ele :D ate de mutante ta faacil me add ae..

[email protected]

E eu explico certinho... ate vo treina se quizer...

Link para o comentário

• 0

eu sei como vcs estao errando da parte do ctrl

depois de da um pulinho vc usa o shift em veiz do ctrl e quando entrar pela metade vc vai no meio da caixa e aperta ctrl+w

vo explica pq

pq se vc usa o ctrl ele vai entrar ate a metade e vc ja ta agachado num vai da pra vc agacha de novo.

tenta isso e vc se funciona!

Link para o comentário

• 0

ae gente, pra quem não está coseguindo, façam o seguinte :

fiquem mirando bem na quina de uma caixa, pulem e segurem shift, segurando shift fiquem apertando w,s não precisa ser tão rapido, vai chegar uma hora que vocês vão entrar só os pés na caixa

nessa hora, segurem ctrl, pronto, estarão dentro da caixa !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.