Lezer 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Esse power script e de tempos....... E Ainda funfa realmente otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 sem duvida el melhor ehehehehehehehe ate+ cara hack muito esse que postou =D levo thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandin11 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Gente funfa de boa só falto um hack de drop,mais tirando isso nada a reclamar:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Gente funfa de boa só falto um hack de drop,mais tirando isso nada a reclamar:p:p:p:p Hack de drop é enganação, não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Muito bom o hacker (tirando o pvp ¬¬) esse PVP Hack é coisa DE NOOB ¬¬' e ainda o povo divulga essas bostas enfim, tá bom mais só faltava drop e ticket heroico e tem como ativar e os extras sozinho? Ou sem o auto kill ? responde ai x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Muito bom o hacker (tirando o pvp ¬¬) esse PVP Hack é coisa DE NOOB ¬¬' e ainda o povo divulga essas bostas enfim, tá bom mais só faltava drop e ticket heroico e tem como ativar e os extras sozinho? Ou sem o auto kill ? responde ai x) Drop Não funciona - ticket gasta os seus *-* Ja os extras, vem junto, separado não. Ou seja, Autokill + Extras. _____ Aguardando Duvidas.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ahhh então esse extras tá lixo ! e outra useu já gastei os me por isso eu quero o hack né. cheese ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Love. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Tutorial espricadin *o* Hacker funcionando perfeitin *o* E o autor e lindinha -q -Kiboom! õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio102 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como baixo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodres 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Valeu msm *-* funfo certim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juebson 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 demais cara vlw :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como baixo o hack É só clicar em um dos links de download man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsj 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Vlw Mano Power Scripts O Melhor Ta 100% Funcional Tudo De Boa Levo Meu MEGA THANKS :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Cara, pra q serve o renovador de IP e registrar DNS? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydsk123 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Eu sempre tive esse XD agora esse eu recomendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Cara, pra q serve o renovador de IP e registrar DNS? Para apagar as LOG. ___ Eu sempre tive esse XD agora esse eu recomendo !! \o/ ______ Aguardando Duvidas... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvds 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 muito bom gostei.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Jokers 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Neste hack so tem um problema O pet Thanatos Jr. nao carrega a barra de mp do mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 affz Nego Quero Sber que dia hega o 14 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipesas 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 o power scripts 13.0 ta fazendo o meu gc fechar sozinho no meio de uma batalha. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroves 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 funfa com a 2 clase da mari em PVP ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LeoToledo~ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 fico mto bom, uso ele! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]kate! 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Realmente enfim um bom hack xD. Parabens aos criadores, script muito bom. Eu vou dizer, a 'face' do modificador está simplismente perfeita. Os scripts que contem são os melhores. O topico está organizado, com cores, varios sites de hospedagems, Scan está OK. Muito bom, levou thks ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoboyz 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Pessoal Venho Aqui Para Dar Meus Parabens Pelo Topico Perfeito e Mto Bem Explicado. Mas Ah Tmb Uma Coisa...Na Hora De Abrir o GC Recomendo Abrir Pelo Hack[Não Foi Citado Pelo Autor Do Topico ^^] Assim é Melhor *-* Abrass Galera:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Pessoal Venho Aqui Para Dar Meus Parabens Pelo Topico Perfeito e Mto Bem Explicado. Mas Ah Tmb Uma Coisa...Na Hora De Abrir o GC Recomendo Abrir Pelo Hack[Não Foi Citado Pelo Autor Do Topico ^^] Assim é Melhor *-* Sim, pois na dara erros na atualização certo =D _______ Realmente enfim um bom hack xD. Parabens aos criadores, script muito bom. Eu vou dizer, a 'face' do modificador está simplismente perfeita. Os scripts que contem são os melhores. O topico está organizado, com cores, varios sites de hospedagems, Scan está OK. Muito bom, levou thks ^^ ! Trabalho duro = Recompesa mole =D ______ Aguardando duvidas... e não flood *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados