fenomeno9 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 por favor me diz como fais pra pegar cash de graça eu coloco o numero do pin e o codigo e dis que o numero do pin ou o codigo estao errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 por favor me diz como fais pra pegar cash de graça eu coloco o numero do pin e o codigo e dis que o numero do pin ou o codigo estao errado kra e que nem sempre os código saum iguais i tbm kra hacker de cash igual a roubo vc não quer ser ladrão ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordosdown123 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 A vou Testar Mais Parece Ser Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 senhordosdown123 reportado por flood temos mtas pessoas floodadno sem floodar vamos ajudar a manter nosso forum limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g00 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Bom script gostei!. parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon500x 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 vc abree o cheats antes de abri o grand chase ??? e é soh ser feliz ? :> Crie uma sala no "Templo da Destruição" 3 estrelas, mate o Periett no primeiro estágio, depois se mate no segundo estágio e torça para o item vir manoo pra min se mata eu tenho q perde as 3 vidas neh ? ou vc cai e ja morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 vc abree o cheats antes de abri o grand chase ??? e é soh ser feliz ? :> Crie uma sala no "Templo da Destruição" 3 estrelas, mate o Periett no primeiro estágio, depois se mate no segundo estágio e torça para o item vir manoo pra min se mata eu tenho q perde as 3 vidas neh ? ou vc cai e ja morre Você começa a missão 3 estrelas, ai ele vai aparecer certo ? mas ele estar bugado não dropa nada. Aconselho a ir em vale da penumbra. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro9n 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quando eu abro o Thunder Mega Cheat aparece uma mensagens dizendo:Cannot Create file "C:\Windows\sistem32\drivers\etc\hosts".Acesso negado. dai quando eu abro o grand chase e carrega 100% n tem a opção para ativar o cheat! ja tentei de varias formas e n consegui ativar o cheat... n to conseguindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0n3c01 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 queria saber se o hack de boss e pra todas as stages tipo 1stage tem boss 2 tbm 3°... ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quando eu abro o Thunder Mega Cheat aparece uma mensagens dizendo:Cannot Create file "C:\Windows\sistem32\drivers\etc\hosts".Acesso negado. dai quando eu abro o grand chase e carrega 100% n tem a opção para ativar o cheat! ja tentei de varias formas e n consegui ativar o cheat... n to conseguindo! Você esta segundo o tutorial ? e " soluçoes de erro " ? ____ queria saber se o hack de boss e pra todas as stages tipo 1stage tem boss 2 tbm 3°... ?? So 3 estrelas. ___ Aguardando Duvidas..... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Bom, o xp que vc faz no Boss cheat não é adicionado totalmente. e como vo me matar no segundo round se tem auto kill? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Cara, corrige o link do Scan! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4k4232 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Levo Meu Thanks vlw mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 otimo... mais quando eu selecionar o super hacker ja vem com auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Mt bom man .. Levo meu tkz ! Bem explicado o topico ! Parabens (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markimjj 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 vlw kra esse hacker é bom pakas continua assim =) BY:Markim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!minu 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 bom funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniczo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 vlw vc e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AloneBoy 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Manin como asim 2º e 1º estágio me explicaew PLZ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael566 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Muito bo mesmo parabens:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Scan Falso - Fechado . Se tiver o scan real me mande e reabrirei o seu topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Membro enviou o scan para mim. Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz11fernando 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 levol meu tanks!!! bom haker!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 vlw kra esse hacker é bom pakas continua assim =) BY:Markim xD Thanx *-* _____ bom funfo certinho Qbom Que gostou, qualquer coisa, comente. *-* _____ Manin como asim 2º e 1º estágio me explicaew PLZ Você morre no 2 stage ( no de pular ) _____ vlw vc e o melhor Cry :'( Thanx *-* _____ Muito bo mesmo parabens:D:D:D Thanx *-* _____ Scan Falso - Fechado . Se tiver o scan real me mande e reabrirei o seu topico . õ_Ó *-* _____ Membro enviou o scan para mim. Reaberto. Thanx. *-* _____ levol meu tanks!!! bom haker!!! Thanx *-* _____ Aguardando duvidas..... e não floods *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Ei, Eu quero irar uma duvida muito importante! Pq Os criadores de hack colocam assim no item do programa : autokill+skill de cash+agarrao hack... Tudo junto Se tem auto-kill nao precisa de skill de cash nem da mais! Ai depois no final do topico coloca assim "Nao use hack em pvp" Claro que com certeza vao usar! Poxa pq vcs nao colocam so autokill? Assim diminuiria bastante os hack em pvps!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados