Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PRECISO DE AJUDA MAS NGM ME AJUDA

gigaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente o shak2.6.6.6 eh o unico q ta pegandu pq os otrosa engines os numeros da lista ficam verdes ai qdo vo da next scan n sobra nehum value os hacks q seleciona o main.exe sozin sao os unicos q tao pegandu mas kai em ksa n pega por que deveria ser assim abri o engine dps gc e apareceria processo selecionado mas aki n vai ou seja estou sem usar hack ajudem plx jah tentei todos os hacks q o processo der selecionar main.exe eh manual e n pegam ajudem plx

ah sim por favor n me veiam com comentario q disso jah to xeio jah eh o 5 post q so me dam comentarios so xeguem com a solu´ao plx ou me falem um engine q esteja funfandu q o processo do main.exe seja selecionado manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o shak2.6.6.6 eh o unico q ta pegandu pq os otrosa engines os numeros da lista ficam verdes ai qdo vo da next scan n sobra nehum value os hacks q seleciona o main.exe sozin sao os unicos q tao pegandu mas kai em ksa n pega por que deveria ser assim abri o engine dps gc e apareceria processo selecionado mas aki n vai ou seja estou sem usar hack ajudem plx jah tentei todos os hacks q o processo der selecionar main.exe eh manual e n pegam ajudem plx

ah sim por favor n me veiam com comentario q disso jah to xeio jah eh o 5 post q so me dam comentarios so xeguem com a solu´ao plx ou me falem um engine q esteja funfandu q o processo do main.exe seja selecionado manualmente[/b]

Cara-eu to Usando o CB Bypass e o Shak3 7.0.2-Funfa Normal

Os numeros ficam verdes

mas...

me diz como vc faz o One hit????

Se tiver errado eu tento te corrigir

Obrigado

Link para o comentário

numero verde nao representa anda, é como se o adreess fosse inativo, o ultimo adrees do stage é verde e continua a mesma coisa =P, aki ta funcionando normal cara,e se funciona com vc só os q selecionan automatico entao use os q sao automaticos ora.

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.