Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Refletindo nas atitudes do grand chase.

Posts Recomendados

Olá a Todos da web Cheats.

Vim falar sobre as atitudes de alguns jogadores do Grand Chase, hacks e noobs.

Então Começando o assunto...

Estou na minha quieto na minha sala e entra um noob da ok sem nem mesmo ver meu level e porcentagem, ok... e ele dis começa Fila da **** e eu naturalmente começo.

Inicia a luta, e o cara começa a só fugir fugir fugir fugir e atacar com skill. Pego ele no grab (cohecido como agarrão) e simplesmente ele me chama de Speller!? Tem condição? Novamente mesma coisa fugir fugir e fugir... ele sem querer na maior cagada me mata 1 vida e se acha o bonzão e começa a falar: “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” sem parar Isso irrita. Tá até ai tudo bem. Mato ele uma vida e ele começa a dar desculpa que morreu por causa do (meu) leg e não NOSSO, Leg (LEG é tipo uma diferença entre as conexões e a distancia do provedor por isso trava) e detalhe sendo que meu computador é ótimo net ótima. Mato mais uma vês ele ele me chama de hacker!!? (Detalhe não uso hack na minha conta) como? Sempre fui honesto no grand chase, São 3 anos e meio de jogo pra ser banido? Nunca! Então Jamais usaria hack na minha conta, e DERREPENTE ele começa a usar hacker, com maior esforço vou e mato ele as 3 vidas. E Começa a mi chingar, de tudo quanto é palavrão fala que vai denunciar pra level up, que vou perder a conta! Que o primo dele È GM que o pai dele é dono da level up! Essas historias de noob...

Outra coisa Eu jogo com alguém o cara CUSSSTA mais CUSSSTA a ganhar com em media partida de 8 a 10 minutos, e o cara fala simplesmente EASY! FACCIL seu LIXO. Como pode? O cara custar pra matar, e na cara de pau ele falar isso? E outra FLA ainda OBRIGADO PELO FK gente não é por nada o cara vence só 1 ves e fala que é Free Kill? A Para Né!!

Eu jogo a 3 anos e meio tenho muita experiência no grand chase jogo bem, sei todos dash’s grabs possíveis também uso cash, e o cara nem level 30 quer mi ensinar a jogar! Quem é ele pra insinar a jogar?

Um pedido: Diminuam os palavrões no grand chase por favor depois seus pais vão ser processados e nem sabem porque. Existe uma delegacia da internet em cada estado e se o cara se sentir onfendido com isso e tiver provas e vc for de menor seus pais pagarão por isso. Atualmente conhecido como “Bylling Digital” E isso existe não é mentira minha não.

Um Comentário: “Noob nunca se admite noob e um hacker nunca se admite que usou hacker comtra alguém”

Pensem na frase.

Isso não é tudo... mas sim somente uma pequena parte do meu desabafo...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras não tem jeito não, são um bando de novatos e acham que sabem jogar GC, é assim mesmo, dá raiva sim, e muita!

Eu concordo contigo em tudo que tu disse :D

Eu tb não jogo a pouco tempo, deve ter quase 2 anos já que eu jogo e já passei por isso. ;D

Link para o comentário

acontece mano.. xD no GC sempre vai ter alguns nubs ki sao feitos para darem fk e serem banidos:D

felizmente eu n sou um desses.. eu sou dos ki ganham FK :D

mas eu concordo com vc.. isso acontece direto na minha sla -_-'

d qualker jeito a unica coisa ki a gent pod fazrr e humilhar esses lixos:D

Link para o comentário

Concordo com vc totalmente.

Hoje,estava jogando com minha Arme e Um jin que era meu pco,que era muito bom.

Enfrentamos 2 Armes,mal começava a luta e ja saia meteoro,disse que era hack,começou a luta.Quando acabou,o cara se estressou e pegou um 38.Peguei meu Lass e disse:

-Entao fogo contra fogo .-.

Aí ele dexou,entramos,o Jin matou a Arme,como sempre,dei meu apoio com umas Kunais com Stun.Estava um pouco laggado naquela hora,então,eu agarra e só depois o cara era agarrado.Então,teve que rolar o pau solto na pancadaria.

Acabou os 2 me denunciando por eu ser hack de atirar kunai e lagger...LOL?Existe hack de kunai?

Link para o comentário

acontece mano.. xD no GC sempre vai ter alguns nubs ki sao feitos para darem fk e serem banidos:D

felizmente eu n sou um desses.. eu sou dos ki ganham FK :D

mas eu concordo com vc.. isso acontece direto na minha sla -_-'

d qualker jeito a unica coisa ki a gent pod fazrr e humilhar esses lixos:D

com certeza kra, a intençao desses nub fazendo isso e nos rebaixar ante eles, o jeito e humilhar msm pra q eles aprendao

Link para o comentário

Só defino isso em uma palavra, "Crianças".

Hoje em dia, ninguém sabe perder um PvP, quando você perde, te xingam, se você ganha, te chamam de lagger ou hack e as vezes denunciam sem mais nem menos (sem saber o que é "hack" ¬¬).

Ainda bem que sou Expert ^^ e não vejo muito disso (exeto quando eu jogo no livre kk)

Link para o comentário

Realmente os nbs hj estão aumentando jogo a quase 1 ano e me chamaram de hacker de mira flecha:confused: e de mire skill além do + uma vez usei skill pra n tomar dano do contra ataque do lass ( n era hack ) e o kra flo hack:eek: ò.Ó oia só

n coments.....................................:(

Link para o comentário

Pra mim esse cara ta certo pra que chinga pra que ser criança no jogo so pq perdeu e eu tb jogo a uns 3 anos e meio mais eu parei de joga 1 pore de fez na season 1 quem chingava quem ?? ninguem ai o jogo começa a fica maior ai fira ess bosta que ta hoje

Malz o jeito de fala é que to com raiva disso tb

Jah sei pq o povo que fica reclamando 1 porre é que eles provavelmente ja jogo muito mais muito play 2 e foi1 viciado

e em video game e bem dificil vc perder ''-'' meu primo é 1 bosta no pvp so ganha de mim pq e full cash e usa hack e ele é lvl 61 '-' e eu 56 '-' sem querer eu reclama '-'

e ele falo que ele vai compra cash toda a vida dele

a ieu digo : Riquinho Fila Da Pu..A

Link para o comentário

... sua historia é verdade eu evito ao maximo a chingar os jogadores mas um krarinha la no pvp q é muito nb nagent tava jogando la ai eu começei a agarrar dei 3 agarrao e ele me chama de hck ai ele usa hck e me chama de nb aff gc ta sem jeito

Link para o comentário

Acontese oque eu me realmente me preucupo é que as pessoas no grand chase iventam cada mentira absurda pára justificar algo, e quase todo mundo hoje no gc fas isso exetos alguns jogadores mais experientes....

Link para o comentário

... realmente essses caras tao fodz usa hack toma ban, depois entra noutra sala usando hack dinovu e c acha flando q e superior ou melhor

alias

Existe hack de kunai?

ja me chamaram de hack de agarrao no ar, hack de agarrao duplo,entre muitos outros

resumindo o negocio o seguinte ao inves de chamar de hack, porque sera q eles nao tentam aprende oqq acontece???

(mal erros de portugues)

Link para o comentário

Isso acontece mt no Coliseu,cheios de Ph(f)odões,se vc mata o char mais forte dele na cagada,te chama de hack ou fdp lag noob(típico no coliseu).O coliseu tb é cheio de hack,q usam e te chamam de noob sendo q noob é ele,quando te mata com milhares de contra-ataques do Lass :D

A maioria(ou menoria ._.) dos Ph(f)odões que estão jogando no Coliseu tem menos de 10 anos jogando na conta do amigo ou irmão.

Já lutei com noob no coliseu que tava usando hack e ficava direto no " contra-ataque ",quando tira um char,chama o mesmo(você) de lixo DD:

Muitos noobs também usam hack e dizem que o GC dele ja veio assim DDDD: (ja vi vários noobs dizerem isso .-.)

Resumindo...Coliseu=Ph(f)odões e HACKS que dizem não serem e chamar VC de lixo ;D

Link para o comentário

Minha Opnião!

Se tem uma coisa q NÃO CURTO e hack de PVP e ridiculo Tanto como Hack de GRAB(Agarrão) Como De Skill e por isso q convoco os q sabem jogar e gostam de jogar a participar da Campanha Hanti Hack PVP

logodx.jpg

Não use HACK em PvP - Além de estragar a diversão, você não vai passar de um player lixo!

Link para o comentário

Hooje o pessoal anda muito sem educação... dá vontade de pegar um menino deses no grand chase hack's sem educação e bater na vida real infocar até pedir desculpa e adimitir que é um noob~

Link para o comentário

Isso é verdade, outro dia eu tava no pvp com feticeira, ai usei tornado+ataque na corrida+grab bem no começo do jogo ai o cara falo que era hack porque tornado era skill 3 :mad:

Também teve outro dia que eu tava jogando de druida contra gladiador, ele só ficava correndo pra soltar skill 3 (e nunca acertava também, nub...), ai fiquei soltando rocket atrás dele e agarrando, ai o noob vem falando que eu to com "hack de speedy", LOL.

21000 jogadores, metade noob (ou mais até)...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.