Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc causa imcompatibilidade ao sistema?

Cartinha!!!
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal,meu pc a + ou - 1 semana deu um problema q a meu ponto de vista era desconhecido.BSOD=blue screen of death.tela azul da morte no sistema,pedia para ver se eu havia instalado algum item recente de software ou hardware que possa causar males ao meu pc tentei resolver de diversas maneiras mais nao deu.mandei pra um tecnico ele testou todas as peças e no fim, me disse:--Achei o problema,sabe o seu Grand Chase?ele ta num formato que causa imcompatibilidade ao sistema ,ou seja faz conflito com os aplicativos essenciais pro pc funcionar.

Ja aconteceu com vc's?Se sim,por favor me diga se era isso mesmo.Se não aconteceu obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nunca, e olha q ja joguei gc em um monte de pc , com varios sistemas operacionais diferentes, nunca aconteceu comigo, to achando eh q o kra te robo sem zuera, eh quase impossivel um jogo mundialmente conhecido dar esse tipo de erro

Link para o comentário

• 0

Cara! isso eu acho q nao tem nada a Ver!

Eu jogava grand chase no windows Vista ( parei pq nao tava conseguindo usar hacker nele ¬¬ ) e nao aconteceu essas coisas nao.

Essa tela azul ela aparece na maioria das vezes por causa de alguma peça de Hardware. Mandei um tecnico fazer alguns testes na memória ou em sua placa de video se vc estiver usando uma!

Link para o comentário

• 0

Cara qual e seu sistema operacional?

Qual e seu anti virus?

Atualize seu hardware com o CD's la de instalação e eu vejo oque posso fazer,

oumande um ticket de suporte para a lug!

Link para o comentário

• 0

Nunca aconteceu comigo, e eu ja joguei GC em: vista, Xp, 2000. nenhum deles teve esse erro.

Ou o cara te robo, ou tem vírus no seu pc, que infecto o GC. Por isso talves ele tenha dito aquilo.

Porém, não posso confirmar nada apenas dizer:

ISTO NÃO É NORMAL:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Cara,vou recomendar você falar com Surfistinha£.

Manda uma mensagem privada à ele sobre seu problema.Ou crie um tópico em Duvidas Informática.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Já viu se os drivers de vídeo estão instalados corretamente? Estão atualizados? Seu primo pode estar equivocado. Acho que a única coisa que pode estar acontecendo é sua placa de vídeo ter queimado e seus drivers estarem com problema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.