Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

UrGenTe!!!! Num to conseguindo entra nas missões!!

Reenant
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, hj fui entra no gc e deu tudo certo , atualzou direitin , dai eu me loguei e criei uma sala. Eu apertei em começare fiika na tela de carregamento.

OBS:No pvp funciona mas eu naum consigo fala, e quando vo com alguem nas missoes da um tipo de aviso mas eu n consigo ve pq fika na tela do carregamento.

Bom quem ajuda leva my thanks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá galera da WC, hj fui entra no gc e deu tudo certo , atualzou direitin , dai eu me loguei e criei uma sala. Eu apertei em começare fiika na tela de carregamento.

OBS:No pvp funciona mas eu naum consigo fala, e quando vo com alguem nas missoes da um tipo de aviso mas eu n consigo ve pq fika na tela do carregamento.

Bom quem ajuda leva my thanks!!

___________________________________________________________________________ BOM 1° SE VC JOGA CS TIRE O SX8..QUE COMIGO ACONTEÇEU ISSO! 2 ° ESPERE UM POUCO ANTES DE FAZER ALGUMA MERDA Q É SÓ TER PACIENCIA.3° TENTE JOGA SEM HACK.4° Nao seja burro DE DESSISTALA O GC.5°AGRADEÇA!:pQUE NAO CUSTA NADA E EU E VC FICAMOS FELIZES;)

____________________________________________________________________________ tony-hawk-proving-ground-5.jpg Metas:Ser alguem aki na web cheats/e fazer o maximo pra ajudar aki!:D

Link para o comentário

• 0

exclui a pasta Stage e GameGuard, verifique se o arquivo "msgothic" está na pasta do seu Grand Chase, coloque o Grand Chase para atualizar e vê se ainda o erro continua.

se continuar tente esperar mais algum tempo e tentar novamente.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.