Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL DE DACK ASSASIN BY> pinasyw

Posts Recomendados

TUTORIAL DE VINGADOR BY → PINASYW

Bom galera da WC estou aqui hoje postando esse tudo a pedido de amigos que querem aprender a manusear o darck assasin mas conhecido como ( VINGADOR) no BGC, essa e uma das classes mais utilizadas por jogadores que tem bastante experiência na maioria das vezes o darck assasin e o char user como e no meu casso, não sou muito bom em ensinar mas vamos La vou tentar. OBS : estava fazendo esse tuto no meu trabalho então não deu pra postar SS..

LEGENDA DE COMO APERTAR

** apertar rápido apertar ao mesmo tempo ( ग )

***apertar muito rápido segurar o botão / \

Dash básicos de DA

Guan step: (↓→) + (→↑ ) **

Uso : fazer esse dash somente não serve pra muita coisa.

Roket Spet: → + (→ ↑)

Uso: esse dash é a base de todos os outros esse e o guan são os dash principais do vingador principalmente o roket.

Hum dash ai que não sei o nome mas uso pra me aproximar muito rápido de meus inimigos : ( ↓ →) + (→↑) + ( ↓→)** logo após continuar fazendo guan step

Uso: executando certo e possível fazer um dash muito rápido para se locomover pelo chão em alta velocidade para chegar ao inimigo.

Darck dash aéreo : → → + ↑ ↑ + → → + Z + → → + Z + → → + Z + → → Z **.

Uso: se locomover rapidamente pelo ar para alcançar o oponente com isso fasendo o ficar encurralado e ajudando a escapar de vários ataques também proporcionando possibilidade de ataques também.

Técnicas de DA

Dica: para executar o flash step e o back lottus eu recomendo um corrida faz com que o char saia do chão mais faciomente.

Flash Step: pula , → + zz+ → +zz+ →+ zz → +zz →+zz***

Como executar: Apertar rapidamente, tipo e a mesma coisa que apertar → z →z mas so que tem que aperta mais o z do que pra frente mas não basta somente apertar os z tem que apertar os dois rápido, ate o boneco chegar ao chão, quando ele chegar pule novamente e execute a mesma ação.

Uso : Serve para desferir vários golpes no oponente em quando pula ou ate mesmo quando estiver caindo e possível executar e hitar varias vezes sendo assim tirando um bom laife de seu oponente ou ate mesmo o matando.

Back lottus: → →+ ↑ + → zz + →zz + →zz quando estiver quase passando do oponente vote

←zz+ ←zz+ ←zz+ ←zz e quando chegar no chão agarre-o ←← + /z \.

Como executar: Corra em direção ao oponente pule e logo após quando estiver perto comesse a executar o flash Step quando estiver ultrapassando a cabeça do oponente inverta o flash step

Ex: se você começar fazendo da esquerda pra direita quando estiver quase todo a direita de seu inimigo inverta voltando para esquerda executando o flash step.

Uso: Essa técnica se executada corretamente e fatal, ela consiste em prender o oponente no chão de modo que ele não possa se mover e tome vários hits em quanto você esta sobre ele o hitando ate ele ficar no fatal..

CONTINUAREI O TUTORIAL QUANDO TIVER TEMPO DISPONIVEL SUFICIENTE PARA POSTAR E ESTUDAR O RESTO DAS HABILIDADES DO DA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.