Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack de dar disconect nas pessoas

JeTiX~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pra quem vai cw com hp hack (como eu) tem uns kra que consegue dar disconect nas pessoas num sei como o kra fala que vai dar 30 segundos dpois tu toma disconeco :eek:

num é conhecidencia nem nada por que ele fez isso 3 vzs falo que ia dar disconect e deu na primeira eu ate achei que foi uma conhecidencia e falei na segunda da ai entao figuei falando pra ele dar dc ai ele deu dnovo o nome dele é [AP]Skadi ¬¬¬¬''

mas alguem sabe alguma coisa sobre isso??

pow hack de dar DC é osso ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhasuhsauh usando hacker sahasuhsa

q nubisse!!!!!

apesar d eu naum ajudar em nada da prraagradecer os meus post???

XD tbm uso!

2 Nobinhoos felizes

Hack é coisa de NOOB...

mas po o negoso não é esse é que tipo eu não consigo entender como ele da dc nas pessoas

ele ate ameaço eu e meu pco falo q se agente matasse ele dnovo ele ia deixar agente sem net por 1 semana :eek::eek:

Link para o comentário

Sim, sou mesmo pco dele.

E não, não é nenhum hack (até pq nunca existiu hack de dc) e também não é nenhum GM (até pq se fosse, você já estaria banido a séculos ...)

Ele somente manipula sua internet e deixa ela offline quando quiser :) .

Link para o comentário

ai pra quem vai cw com hp hack (como eu) tem uns kra que consegue dar disconect nas pessoas num sei como o kra fala que vai dar 30 segundos dpois tu toma disconeco :eek:

num é conhecidencia nem nada por que ele fez isso 3 vzs falo que ia dar disconect e deu na primeira eu ate achei que foi uma conhecidencia e falei na segunda da ai entao figuei falando pra ele dar dc ai ele deu dnovo o nome dele é [AP]Skadi ¬¬¬¬''

mas alguem sabe alguma coisa sobre isso??

pow hack de dar DC é osso ¬¬''

Hahahaha, tem mais que se fuder msm, ir cw com hacker..

Se eu falar que nunca tive esse sonho de usar hacker em cw é mentira, mais logo desencanei.

Hacker é legal só pra upar rapidão e nome color.

Pra dar DC não é hacker, muito menos conta de GM (O fato da conta de GM ter sido zuada a um tempo atras, fez que elas fossem bloqueadas), e eu tbm não vou explicar como causar dá DC, e é bom vce desencanar disso tbm, pois poucos sabem, e tenho certeza que ngm vai ensinar vce.

Em alguns serves piratas você causa DC com hacker, mais é só os paias, o BR não, nem Euro eu acho. =x

Ah, e sobre ele te deixar seu pc sem NET durante uma semana, é quase impossivel só pelo The Duel, pelo menos eu acho

Link para o comentário

Não, não é impossivel ele deixar alguem sem internet por 1 semana!

Quando ele ataca alguem, ele consegue saber toda a lista de futuros ips seus (caso não seja fixo) por sua localização, depois simplesmente ele manda atacar todos os ips que venham da sua localização...

As pessoas simplesmente conseguem conectar por que ele para de atacar quando derruba a internet, mas se ele continuar atacando... você pode tentar se reconectar avontade que não vai conseguir...

E não adianta também vim procurar ajudinhas ou proteção... Por que o ataque que ele faz é simplesmente impossivel de se proteger...

E não adianta procurar hacks para isso por que não é nada que envolva o jogo, ele não faz nada no jogo, ele ataca a internet diretamente.

Diferente de muitos que vem aqui e baixam um programa de outra pessoa e se dizem "Hackers" o Skadi não é desse jeito.

Quando ele fala, ele faz... E acho que ja deixou isso mais do que claro.

E minha dica é...

Parem por enquanto ^^ Por que cada dia que ele loga, os ataques vão ficando mais pesados

A unica mensagem que o Skadi deixa é:

Chega de hacks no gunz... por bem, ou por mal...

Link para o comentário

Eu tô impressionado que vocês têm a cara de pau de usar godmode em CW, arruinar o jogo de TODO MUNDO a troco de absolutamente nada e ainda reclamam que os outros dão disconnect em vocês pra tentar pegar uma CW justa.

Sinceramente, eu não consigo entender. Usar godmode e aimbot nas CWs não vão te fazer ter fama de jogador bom, não vão te deixar melhor no jogo e não importante o frag no fim do mês, depois vai ser tudo apagado e no fim o clã provavelmente vai ser fechado pela LUG (considerando que um dia ela volte a tomar providências, claro).

Eu já usei altas paradas mas em época que fazia alguma diferença. Não consigo entender, não entra na minha cabeça por que vocês usam.

A PIOR PARTE é que vocês acham ruim tomar disconnect depois de trapacear contra gente que joga sério. Eu também dou disconnect, conheço mais gente que dá e cuidado se pegarem a mim ou Skadi em CW. Não adianta chorar depois, seus desgraçados. >_>'

@Hakura

PS: Nem vem falar pra mim que usa porque acha engraçado. Depois de dois meses usando godmode qualquer coisa perde a graça. Vocês querem se sentir superiores, quando na verdade continuam sendo péssimos.

PS2: Quanto a ficar sem internet por uma semana, é altamente possível e não é só ele que sabe fazer. Se querem arriscar, boa sorte. Quero ver nego chorando porque ficou sem bater punheta uma semana já que foi usar hack em jogo gratuito porque é um MERDA. Vou rir pra caralho. Bando de nerds.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.