Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack do clan _{NO*RAK3r}_

jjuliano212121
 Compartilhar

Posts Recomendados

# World Wireframe

# Crosshair

# No Recoil

# No Spread

# One Hit Kill

# Shotgun Spread

# Instant Reload

# Weapon Range

# Rapid Fire

# Silent Clip

# Fire Mode

# Anti Flash

# Aimbot

# Aimbot FOV

# Aimbot Bone Selection

# Aimbot Aim Key Selection

# Aimbot Visibility Check

# Player Name Esp

# Player Distance Esp

# Player Health Bar Esp

# Player Box 2D

# Player Box 3D

# Radar

# Player Skeleton

# Show Ghost

# Removals

# Remove Sky

# Remove Guns

# Remove Player Texture

Ganhe hack melhor q vip..

o clan _{NO*RACKer}_ da hack por 30 dias para qm jogar pro clan e ganhar 200 points para ajudar o clan...

eu ganhei rack do Sk4lin3 ele é o dono do clan ...ele é programador dos boins pois o jogo foi atualizado dia 13 e a noit meu rack ja estava funfando denovo

agora as armas novas ainda n estão funcionando com o hack ... mas o resto ta show ... c alguem acha q é mentira me add msn [email protected]

e pergunta gual sala eu to q eu mostro o hack ..

é fodão ..2zi27er.jpg

@

Peraaaaaeeeee!

Agora eu vou esclarecer tudo, certo?

1º - O "jjuliano212121"(VOCÊ)" disse: "veio e o seguinte n sei posta .. foto add msn q mostro .. ou me diz como posta a foto q eu posto bleza...

algumas pessoas ja me add no msn e eu mostrei foto q tirei hj 203/28 isso pq minha net é um lixo", você só tem essa imagem???

2º - Se a sua net é um lixo pra UPA imagem, pq seu ping tah em média 200???? Porque meu ping tem média 200 e minha net nao eh lixo nao!R: Se você soubesse de algo saberia que não importa a internet e sim a sua localização,uma pessoa com net de 1 Mb pode ter ping 5 se morar perto do host da Z8.

3º - Se você pediu "ou me diz como posta a foto q eu posto bleza" para o "dinhoufc". Como você soube postar em outro site? se ele lhe passou um diferente?R: Ele pode ter pedido para outra pessoa.

4º - Se não foi a sua "Irmã" que ganhou como você está usando?

Por que se ele mandou pra ela e vc consegue usar pra você. Você pode mandar o hack!R: Ele pode estar usando na conta dela,a upando.

5º - Por que você não pede por membros! Mais educado, melhor do que mentir amigo!

6º - Seu CLAN deve ser uma m#$!a. Você mente para alguns noob que fazem pontos pro CLAN não ganham Hack nenhum e você sai feliz!R: Meu clan é composto por hacks vip ele da aos jogadores que fazem ou fizeram mais de 10 pontos já. (Sim é verdade mais é um clan do projeto vip MPGH)

7º - Você vai poder sair até feliz! Mas todos vão saber que vc nao sabe joga NADA e precisa enganar noobs pra TENTAR ficar com o CLAN em primeiro! "Uma coisa que você nunca vai conseguir e eu tenho certeza".R: Ele nunca alcansarar o clan do iNobbish.

8º - Pra todo mundo entende de vez" " ESSA @#$!#! EH MENTIRA "

R: Você ou ele pode estar mentindo um dos dois.

Olha! Ajudei - Agradeça!

Cadastre-se: PTC Sense : Welcome To PTC Sense! R: Não é permitido divulgar outros sites ou blogs aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara guando uso o rack eu n ligo os 2 primeiros e nem os 5 ultimos .. pq n me interessam ..mas n sei perceber c tudo q eu ligo funfa mesmo .. ant flach por ex eu tenho oculos então sei la .. mas eu ligo ele ..

e cara q bom q tu pod paga rack vip .. blz . .. flw

A E A MINHA PESGUISA PARA ACHA OUTRO SAIT PARA UPLOAD ACABO NESSE SAIT OLHA LA PRA VE GUAL É A OUTRO OPÇÃO ...

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-discussoes/291447-nao-conseguindo-postar-imagens.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.