Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack do clan _{NO*RAK3r}_

jjuliano212121
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ja falei como faz pra ganha o hack ... o q vcs qrem mais..

po eu guando fikei sabendo tbm n acreditei dai minha mana CAROL entro no clan e tava com 288 points ajudando o clan dai ele passou um hack pra ela ..

muito show so q so durou 1 dia pq cross atualizou .. ai ele veio c explicou e passou outro hack atualizado ja .. ta funfando e eu to me escalando na minha mana .. ja passei msn ..flw e n to me gabando isso eu faço la no jogo guando n sou kikado e claro huauhshuauhasuhsauhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to dando minha cara a tapa veio to passando ate msn ... n viaja ... claro q a intenção do sk4lin3 e melhora o clan dele mas ele tem hack sim .. pq eu ja tenho CAROL ja tem OL BULY .. m.tyson canuna99 e fora os q eu n encontrei jogando manezao .. ele deu hack pros 10 primeiros q entraram no clan .. e agora so da pra quem fize força manezao... c o rack fosse meu eu dava pra todo mundo ...

cara e isso e so uma dica .. pra qm quize flw

Link para o comentário

# World Wireframe

# Crosshair

# No Recoil

# No Spread

# One Hit Kill

# Shotgun Spread

# Instant Reload

# Weapon Range

# Rapid Fire

# Silent Clip

# Fire Mode

# Anti Flash

# Aimbot

# Aimbot FOV

# Aimbot Bone Selection

# Aimbot Aim Key Selection

# Aimbot Visibility Check

# Player Name Esp

# Player Distance Esp

# Player Health Bar Esp

# Player Box 2D

# Player Box 3D

# Radar

# Player Skeleton

# Show Ghost

# Removals

# Remove Sky

# Remove Guns

# Remove Player Texture

Ganhe hack melhor q vip..

o clan _{NO*RACKer}_ da hack por 30 dias para qm jogar pro clan e ganhar 200 points para ajudar o clan...

eu ganhei rack do Sk4lin3 ele é o dono do clan ...ele é programador dos boins pois o jogo foi atualizado dia 13 e a noit meu rack ja estava funfando denovo

agora as armas novas ainda n estão funcionando com o hack ... mas o resto ta show ... c alguem acha q é mentira me add msn [email protected]

e pergunta gual sala eu to q eu mostro o hack ..

é fodão ..

é bem mais facil entra no clan e ja ganha o hack asim concerteza os 200 pontos soa bem mais rapido de ganhar agora te que faze 200 pontos ae voce ta dando uma de malandro pq depois que o cara faze os 200 pontos nao vam da o hack ae o cara sai do clan mais os 200 pontos ficam ou seja mlandragem . entao nem pensa a nao ser que passe o hack primeiro ae sim da pra confiar nesse clan ae.

Link para o comentário

cara to dando minha cara a tapa veio to passando ate msn ... n viaja ... claro q a intenção do sk4lin3 e melhora o clan dele mas ele tem hack sim .. pq eu ja tenho CAROL ja tem OL BULY .. m.tyson canuna99 e fora os q eu n encontrei jogando manezao .. ele deu hack pros 10 primeiros q entraram no clan .. e agora so da pra quem fize força manezao... c o rack fosse meu eu dava pra todo mundo ...

cara e isso e so uma dica .. pra qm quize flw

Em primeiro lugar manezão é quem te pois no mundo seu noobzinho.

Se vc tivesse hack ia postar uma print screen pra mostrar q é vdd.

E na vdd esse clan é seu. REPORTADO.

Link para o comentário

veio e o seguinte n sei posta .. foto add msn q mostro .. ou me diz como posta a foto q eu posto bleza...

algumas pessoas ja me add no msn e eu mostrei foto q tirei hj 203/28 isso pq minha net é um lixo

Okay.

Poste aki nesse site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e poste aqui pra mim ver.

Link para o comentário

blz

vo la.......

ta demorando ..

o .guanto tempo demora ..

karak vo fik aqui ate guando .. tem q cria url..coisa do tipo ..pq n para de carregar..

tae o...... so q fiz no outro sait .;........

se quizerem mais fotos avisem q eu post ... vlw pelo toq ..dinhoufc

Link para o comentário

blz

vo la.......

ta demorando ..

o .guanto tempo demora ..

karak vo fik aqui ate guando .. tem q cria url..coisa do tipo ..pq n para de carregar..

tae o...... so q fiz no outro sait .;........

se quizerem mais fotos avisem q eu post ... vlw pelo toq ..dinhoufc

esse ai é hack da DxT Gaming e só uma pessoa pode usar.

Se for vdd msm vc ia postar o hack pra gente.

Link para o comentário

Peraaaaaeeeee!

Agora eu vou esclarecer tudo, certo?

1º - O "jjuliano212121"(VOCÊ)" disse: "veio e o seguinte n sei posta .. foto add msn q mostro .. ou me diz como posta a foto q eu posto bleza...

algumas pessoas ja me add no msn e eu mostrei foto q tirei hj 203/28 isso pq minha net é um lixo", você só tem essa imagem???

2º - Se a sua net é um lixo pra UPA imagem, pq seu ping tah em média 200???? Porque meu ping tem média 200 e minha net nao eh lixo nao!

3º - Se você pediu "ou me diz como posta a foto q eu posto bleza" para o "dinhoufc". Como você soube postar em outro site? se ele lhe passou um diferente?

4º - Se não foi a sua "Irmã" que ganhou como você está usando?

Por que se ele mandou pra ela e vc consegue usar pra você. Você pode mandar o hack!

5º - Por que você não pede por membros! Mais educado, melhor do que mentir amigo!

6º - Seu CLAN deve ser uma m#$!a. Você mente para alguns noob que fazem pontos pro CLAN não ganham Hack nenhum e você sai feliz!

7º - Você vai poder sair até feliz! Mas todos vão saber que vc nao sabe joga NADA e precisa enganar noobs pra TENTAR ficar com o CLAN em primeiro! "Uma coisa que você nunca vai conseguir e eu tenho certeza".

8º - Pra todo mundo entende de vez" " ESSA @#$!#! EH MENTIRA "

Olha! Ajudei - Agradeça!

Cadastre-se:

______________________ // ------ \\ ___________________________

Link para o comentário

:x....

Só Ele Acham Que Alguem Vai Ver Qi é o da DxT ¬¬

Aki n Tem Troxa Não, Caralho Velho Ta Até Fod's

Comenta :X.. O Cara Vem Aqui So Pra Posta Uma Merda Dessa

Velho Não Seria Melhor Tu Posta Seu Clan

Pá Pros Kra Ve Entra e Tal'z Duke Fika Postando

Isso e Dps Toma No Cu?? :X... Pó Velho Não Fode

o Bagulho Mano

Link para o comentário

kkkkkkk'

Ou o cara Tiro uma SS do jogo feiz uns box No paint Coloko barra de hp mudo os kill dele soh pa Ter 1 Minutinho de fama aki na WC

OUUU ele eh um **** ,*** ** ** q nun passa a merda do hack...........Tah Virando gringo eh ??

Pow cade a Uniao Dos br ?

"Ahh, ti do hack se vc vier pro meu clan"

PQP,n consegue recrutar pro clan dai tem q faze um treco desses...............affs eu fiko puto

Isso se nun for hack da Dxt quenen os cara falaram ali,VAI PEGA MUIE OU APRENDE A JOGA .....Cara mais noob Vey

Link para o comentário

Peraaaaaeeeee!

Agora eu vou esclarecer tudo, certo?

1º - O "jjuliano212121"(VOCÊ)" disse: "veio e o seguinte n sei posta .. foto add msn q mostro .. ou me diz como posta a foto q eu posto bleza...

algumas pessoas ja me add no msn e eu mostrei foto q tirei hj 203/28 isso pq minha net é um lixo", você só tem essa imagem???

2º - Se a sua net é um lixo pra UPA imagem, pq seu ping tah em média 200???? Porque meu ping tem média 200 e minha net nao eh lixo nao!

3º - Se você pediu "ou me diz como posta a foto q eu posto bleza" para o "dinhoufc". Como você soube postar em outro site? se ele lhe passou um diferente?

4º - Se não foi a sua "Irmã" que ganhou como você está usando?

Por que se ele mandou pra ela e vc consegue usar pra você. Você pode mandar o hack!

5º - Por que você não pede por membros! Mais educado, melhor do que mentir amigo!

6º - Seu CLAN deve ser uma m#$!a. Você mente para alguns noob que fazem pontos pro CLAN não ganham Hack nenhum e você sai feliz!

7º - Você vai poder sair até feliz! Mas todos vão saber que vc nao sabe joga NADA e precisa enganar noobs pra TENTAR ficar com o CLAN em primeiro! "Uma coisa que você nunca vai conseguir e eu tenho certeza".

8º - Pra todo mundo entende de vez" " ESSA @#$!#! EH MENTIRA "[/img][/url]

Concordo com o alison esse cara só ta querendo upar o clan dele as custas dos noobs.

Reportem o palhaço.... esse merece BAN

CLOSED TOPICO POR FAVOR

Link para o comentário

Resp 1 n tem outras imagens e posso fazer outras c quizer..

R2 meu ping ta em 200 pq eu troquei meu ip como o boronaco ta ensenando ali no outro topico.. Funciona so q depois de um tempo fika ruim denovo...q bom q c gosta da tua net

r3 pq o sait q ele me passo tava demorando ..dai eu comecei a pesquisa e tentei em outro so q coloquei a foto menor por isso acabo primeiro..e ai veio o post ...

R4 minha irma ganho ..sofunfa no pc dela ja tentei passa pro meu ..n so burro .. Mas n deu .. Ai eu jogo no dela..

R5 o clan n é meu .. A minh intenção era passa adiante a informação por q daqui a pouco ele larga pra alguem q intende um pouco mais q eu e ai o cara posta pra todos ..

R6 resposta5 respond 6 o clan n é meu ....

R7 cara eu até te considero alisson pois vc leu tudo e depois criticou ...mas tem uns q só vão atras dos outros e nem são capazes de ler e tirar suas proprias comclusões.. Vou fik feliz so guando melhora minha patent ... E isso com esse rack vai c rapido hashuuhsau..

R8 cara .. De boa n é mentira .. Mas dexa queto ... Por q daqui um tempo outros vão ta ganhando.. Dae vcs acreditan blz..

Galera foi mal c só tirei o tempo de vcs .. Espero q consigan hacks eficients ... Flw

Link para o comentário

AFF..

cada um que aparece..

¬¬

Notificado por FlooD. !

Tem que ser muito otario pra fala que tem hack e nao posta!!:mad::mad::mad:

Porra se tem hack passa, pra que entra aqui so pra fala que tem!!!

Seu merda!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Notificado por Desrespeito. !

Link para o comentário

Soh posso dizer uma coisa, com essa foto ele calou a bok de tds, mas duvido muito q eles irao dar o hak pra vc, bem como disse o luisilvasimoes: '' Depois que o cara fizer os 200 pontos nao vao da o hack, ae o cara sai do clan mais os 200 pontos ficam, ou seja, mlandragem. Entao nem pensar, a nao ser que passe o hack primeiro, ae sim da pra confiar nesse clan ae. ''(quase morri pra corrigir os erros de portugues mais graves, alias luissilvasimoes, vc eh um analfabeto, pois parece, parece o Lula falando). Mas o kra ainda se desculpou se tirou o tempo de alguem q nao acredita nele, eu particularmente ainda estou em duvida, mas pelo menos parem de xingar ele pois ele soh quis ajudar, e o principal, ele nao ofendeu ninguem, diferentemente de outras pessoas q nao tem controle proprio. Soh nao entendi uma coisa pq o nome do clan eh NO*HAKERS? E nas regras do clan esta bem claro, sem hack! E msm q o dono do clan dê hack vc facilmente sera kikado, pois eles perceberam q vc eh hacker e o nome ja diz td, eh logico q o nome ja eh uma tentaiva de defesa pra kem achar q tu eh hacker, resumindo sera obvio q tu eh hacker.

Flw!

OPS ESCREVI D+ :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.