Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO AIM

wolf-evil
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra ela fica virada pro cÃĩu pq ele num ta na sua tela pra ain funfar o kra tem q aparecer na sua tela senÃģo nÃģo funfa daí vc aperta print screen e aparece a forÃĤa pra vc acertar nele com aquele ÃĢngulo q c ta

DETALHE importante Ãĩ q o ain tem varias cores cada cor representa um mobile vc aperta page down pra mudar d cor aí vc descobre qual cor Ãĩ d qual mobile. eu por exemplo uso ain com o armor, a cor do ain dele Ãĩ azul escuro(pelo menos Ãĩ o q funciona melhor) eu comeÃĤo a partida e aperto pagedown uma vez q muda pra zaul ecuro, se der algum problema no ain aperte pageup e pageup d novo atÃĩ sair o problema senÃģo aperte ctrtl+f12 para sair do ain e entre d novo

ESPERO TER AJUDADO EU TBM DEMOREI PRA APRENDER FAÇA BOM PROVEITO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AIN SO FUNFA QUANDO SEU ADVERSÃÆ’ÂÂRIO APARECE NA MESMA TELA Q VC APERTE PRINT SCREEN NO KRA PRA APARECER A FORÇA PRA ACERTA -LO.

DETALHE: ESSE AIN ̮Չۡ DIVIDIDO EM CORES CADA COR REPRESENTA UM MOBILE E VC TEM Q APERTAR PAGE DOWN PARA TROCAR D COR AT̮Չۡ VC DESCOBRIR QUAL COR FUNCIONA MELHOR PRO MOBILE Q VC QUER USAR

PAGE UP(QUANDO DAR PAU APERTE PAGE UP VARIAS VEZES ATÉ SAIR O PROBLEMA OU APERTE PARA APARECER AUTOMATICAMENTE A MIRA NO SEU ADVERSARIO, SE NÃO RESOLVER O PAGE UP)

CTRL+F12(FECHA O AIM PORTANTO USE SO QUANDO O PAGE UP NUM RESOLV O PROBLEMA DAÃÆ’ÂÂ ENTRE D NOVO NO AIM

PRINT SCREEN: EM QUALQUER LUGAR Q VC CLICAR E APERTAR PRINT SCREEN APARECE A FORÇA PRA VC ACERTAR POD SER NA TERRINHA EM VEZ DO SEU ADVERSARIO, QUALQUER LUGAR MESMO.

ESPERO TER AJUDADO C VC SOUBER COMO USA O CHEAT ENGINE EU POSTEI 3 ANUNCIO SOBRE ISSO C VC PUDER ME AJUDAR EU T AGRADEÇO TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.