Blýє غ 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Bom, avalieem : ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 tu gosta de cavalo neh =D a tipografia n vo fla q eu tbm apanhava e vo apanha(vo volta a usa o ps) tem uns brilhinhos da c4d axo isso me da um sensaçao de negocio de fada(sensaçao boa n sei pq) ta lgl soh axei q vc tinha te feito ao contrario as flores da frente nitidas e as do fundo embaçadas(ou embassadas?) ai ia fika legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 29 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 mano eh a mesma C4D que vc usou no seu avatar não dava pra pelo menos trocar a cor pra entrar em harmonia com a sign .-. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blýє غ 0 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 mano eh a mesma C4D que vc usou no seu avatar não dava pra pelo menos trocar a cor pra entrar em harmonia com a sign .-. ? Man, tô sem nenhum pack bom de C4D's. Então, tô teno que sempre usá a merrma, por isso, tirei as parte azul da C4D ( Que tem no meu avatar ). Em relação à trocar a cor da C4D, é que deu uma priguiciinha ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados