Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revo Multi Hack [bot, jump, flypatch]

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera os 2 bots são otimos , o problema é q o oracle n troca de arma qdo a 1ª quebra e o Revo n ataka os mobs não agrecivos , de resto tá otimoo

_________

Parabens Dejaime se tá fazendo um ótimo trabalho na WC

espero q vc arrume o Revo , vlw ae ,Boa sorte

@Editi@ tentei aki desativar o meu avast baixar o revo e usar ele com o avast desativado e msm assim ele n ataca os mobs

Gogo fazer ele funfar galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o post

tuto ótimo

bot tbm

nunk vi um bot taum facil de usa

Tbm é bom que vc pula atualização e num temq esperar aquela coisa chata hehe:D:D

Caramba Dejaime vc te bem no WC em!!

Continua assim

@xande780

Funciona sim pode usar a vontade ;D

Gostou?? agradeça

@Edit

Tem algumas coisas bugadas ae no bagulho tpw os patch que fazem a gent voltar ir e voltar e nunk sai do lugar

Tomara que na proxima versão isso seja rrumado =P

Link para o comentário

Eai Pessoal

Eu Baixei o bor pro Meu pw Andromeda

Eu fiz tudo certinho só que nao funfa na hora

Fala que qaundo vai abri aparece um website que nao é virus blz mais nao aparece naada

E Nao funFa.

Por favor Me ajudem Ae

PLs

Vey ... funfa sim ... eu testei e tah aprovadissimo ... se precisar ... leia ... releia o tuto .... pq vc eh brasileiro e num desiste nunk .... mas se vc num for brasileiro mofiu .... eh melhor desistir :D

ainda funciona?

Lógico ki cunciona ... se naum eu nu estaria uzando :D .... faça o ki eu fali pro kra dai de cima

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Man mals ae mais teu Scan diz que tem 15 virus de 40 arquivos, e desses 15 desses 2 sao trojans que fode o PC todo, nao aconcelho aos menbros da WC a baixarem esse Hack!

Se ajudei agradessa!

vey eu jah tetei esse BOT e num tem nd pow ... bot exelente ... TESTADO E APROVADO :D

Link para o comentário

Procurando sempre se axa :D

Uma duvida , aparece a lista de hacker e como eu ativo eles?

Bom... leia o tutorial .... ki vc vai incontrar sua resposta

Foi a primeira vez q usei um BOT em pw, maravilhoso, fufo perfeitamente, so queria tirar uma duvida:

como configuri q poção usar no autopot?

Faça a msm coisa ki eu mandei o tonhera procure no tuto ki tem lah :D

naum posso dar as minhas respostas firmes ki eu tow sem jogar PW ... to respondendu no PC do curso .... ai iskeci os comandu do Bot ... mas certamente qdo eu voutarm a jogar respondo pra v6 :D ..... mas leia ... re-leia o tuto qtas vezes for preciso ..... pra intender melhor ...

Link para o comentário

Consegui usar normal mais de 1 ploblema dps que mata o primeiro mob fica dando habilidades nao disponiveis e nao ataca outro mob fica so aparecendo habilidades nao disponiveis como conserto isso

ele faz tudo certo pega os itens da buf mais dps ele fica flando a mesma mensagem

alguem pode dar 1 help

consegui usar mas esta dando 1 ploblema

Habilidades nao diponiveis

ele roda e mata o primeiro mob normal cata os drops e bufa mais dps

que faz tudo seleciona o proximo mob mas fica dando habilidades nao disponiveis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.