Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revo Multi Hack [bot, jump, flypatch]

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to usando esse Oracle , ele tem algum viros perigoso ? , tbm eu queria saber se tem como ele pega os itens ( todos os itens que cai do mob ) pq tipo , eu deixo ele matando os mobs , so que ele so pega umm item e vai mata outro , queria saber se tem como pega todos os itens que caiu e depois ir mata o mob !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando esse Oracle , ele tem algum viros perigoso ? , tbm eu queria saber se tem como ele pega os itens ( todos os itens que cai do mob ) pq tipo , eu deixo ele matando os mobs , so que ele so pega umm item e vai mata outro , queria saber se tem como pega todos os itens que caiu e depois ir mata o mob !
Sim, ele tem um vírus perigoso. Bastante perigoso. Estou tentando remover ele do oracle, assim que eu conseguir [espero que em breve] eu posto aqui.
Link para o comentário

dejaime, como o revo, esse só funfa em mobs agressivos ?!

por exemplo, se o mob não atacar o player, fica parado la dando erro, o mesmo acontece quando se poe pra usar skills, se o mob não atacar da Serviço Indisponivel.

tem ideia do por que disso ? e se tem como arrumar?

Link para o comentário

aff manow! isso ai ta me parecendo clientside vc voa quando tah bem no alto volta pro mesmo lugar quando vc pula vc volta pro msm lugar isso ai ta parecendo client side --'

@edit

nem percao tempo eh client side =/

Link para o comentário

aff manow! isso ai ta me parecendo clientside vc voa quando tah bem no alto volta pro mesmo lugar quando vc pula vc volta pro msm lugar isso ai ta parecendo client side --'

@edit

Não sabe das coisa fica quetin rs, o wall patch do Revo tá funfando, é só insistir que atravessa a parede, mas infelizmente em algumas posições trava, vc tem que voltar para procurar outra "posição" que atravesse.

Com relação a altura do fly, jump, e anti gravit, depois da chave 78 não passa mais que a altura do solto normal. E isso amigo, só pq tá travando n quer dizer q é cliente slide, é tanto que se vc usar na dg qualquer pessoa da pt vera vc voando e atravessando paredes, ou mesmo andando no ar.

==================================

dejaime, já conseguiu contato com o ntKid, ou vc mesmo já conseguiu ver se tem como arrumar o Revo para o PW da LUG?

Pq tipo, mesmo com o Oracle funfando, ela não tem tantas funções qt o REvo, a exemplo dos pacth e do cheque de equipamento quebrando.

Link para o comentário

Não sabe das coisa fica quetin rs, o wall patch do Revo tá funfando, é só insistir que atravessa a parede, mas infelizmente em algumas posições trava, vc tem que voltar para procurar outra "posição" que atravesse.

Com relação a altura do fly, jump, e anti gravit, depois da chave 78 não passa mais que a altura do solto normal. E isso amigo, só pq tá travando n quer dizer q é cliente slide, é tanto que se vc usar na dg qualquer pessoa da pt vera vc voando e atravessando paredes, ou mesmo andando no ar.

==================================

dejaime, já conseguiu contato com o ntKid, ou vc mesmo já conseguiu ver se tem como arrumar o Revo para o PW da LUG?

Pq tipo, mesmo com o Oracle funfando, ela não tem tantas funções qt o REvo, a exemplo dos pacth e do cheque de equipamento quebrando.

primeiro eu nao falei com vc intao nao si meta !

nao diriga a palavra a min eu nao ti dei este direito!

te inchegar lol!

@ topico

fail

client side nao funfa malz dejaime =/

Link para o comentário

Aew quando eu vou abri o pw.exe aparece isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

se puder me ajuda responde aew

Link para o comentário

O Jumper não funciona direito, quando passa de 2 pulos ele trava =/

É assim mesmo ou não estou sabendo usar?

Bom ... eu jah testei o Bot ... exelente e eu recomendo ki qdo vc tiver usandu o jumper não fike segurando o "Space bar" e sim apertando-o jah aconteceu de dar umas travadas cmg qdo eu tava segurando mas qdo eu fikava apertando ele nãum tavava +

@edit

e..... nunk vi BOT ser client side ... soh na sua kbêça :D

espero ter ajudado em algo :cool:

Link para o comentário

primeiro eu nao falei com vc intao nao si meta !

nao diriga a palavra a min eu nao ti dei este direito!

te inchegar lol!

@ topico

fail

client side nao funfa malz dejaime =/

Amigo, se achas que o Revo é Cliente Slide, manda nick do teu Char e Serve que jogas na LUG.. Vamos uma dg, usa o fly do Revo, vou fazer algumas SS.. (oq não terá problema algum, já que você jura ser client slide)

Ai verás não por minha opinião, mas pela dos GM, se é ou n CS! xD

Como eu falei, não é que não esteja prestando, apenas não passa de determinada altura (fly, antigravit e jump)! (isso desde a chave 78), pois foi feito para o pw INT no qual funfa perfeitamente!

Link para o comentário

Índice.

1. Atenção!
  2. Histórico de Scans.
  3. Links para download.
  4. Mini-Tutorial de como usar o bot.
  5. Em caso de Problemas...
  6. Manual de configuração do bot Traduzido!
  7. Em caso de Dúvidas...
  8. Chuck Norris.

ATENÇÃO!!

Poderá ser necessário desativar o seu Anti Vírus para rodar esse bot. Caso tenha problemas, desative seu AV, refaça o download e tente novamente.

Histórico de Scans:

Downloads

Como usar simplificado:

1 - Extraia o bot em qualquer lugar do seu computador;

2 - Rode o arquivo PW.exe;

Você verá a seguinte imagem:

Clique para zoom.

3 - Selecione o seu arquivo elementclient.exe;

Ele geralmente fica em c:/Level up! Games/Perfect World/element

Clique para zoom.

4 - Espere alguns instantes e, se o seu antivírus não tiver bloqueado o bot, você verá essa tela:

Clique para zoom.

5 - Para acessar os hacks, logue seu char e aperte ALT+F10 quando já estiver dentro do jogo. Leia o guia de configuração.

Em caso de problemas:

• Desative seu Anti Vírus;
  • Refaça o download com seu anti vírus desativado;
  • Mantenha seu antivírus desativado e siga os passos acima novamente.

Leia para não ficar perdido!

Em caso de dúvidas

Poste as seguintes informações:

• Qual seu Anti Vírus
  • Se ele estava ativado ou desativado
  • Qual seu Windows

Criador desse utilitário: ntKid

Chuck Norris Aprova o meu bot!

250pxchuckapproves.gif

Eu aprovo esse bot! Muito bom, continua assim

O único problema é que eu tenho AVG, já tentei remover pelo Painel de Controle e tudo, só que o AVG ainda continua ali, já baixei o HACK Revo Multi Hack, extrai no Level Up Games na pasta do Perfect World, só que quando eu abro o PW.exe, ele diz o seguinte : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Isso está me incomodando muito, eu quero usar o HACK só que não pega por esse motivo.

Tente me responder por que o HACK não tá funcionando aqui.

-Lucas Claudino Marques da Silva

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.