condor03 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Lista do que esta prestando Vou Fazer uma lista do que esta prestando e do que nao esta prestando ( no meu pc ) 1 ° ZoomPatch : Fonciona bem. 2 °JumpPatch : FOnciona , so que fica travando na altura normal , nao passa da altura normal. 3 °swimpatch: Funciona bem. 4 °wallpatch :Não ta prestando. 5°wallremove : Não atravessa a parede 6°antigravity : Ele anda , so que trava que nem o JumpPatch 7°flypatch : Ele trava que nem o JumpPatch e AntiGravity 8°emoticon : Libera + 2 Emoticos ( Max 3 , com o Bug Fica 5 ) 9° unfreezer : Prestando . 10 °Não testei ! 11° MakeArche : Fecha o jogo. 12° hpautopot :Não testei ! 13° mpautopot : Não testei 14° bot : Não ta prestando , O Bot Escolhe o mob , so que o Mob Aparece sem HP , e o Bot não ataca . 15°cleartargetlist : Presta ! Esta ai a lista do que Presta e do que Não presta ( No meu Pc ) ! Espero ter ajudado , xDD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4sK 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 nao ajuda nada =/ mlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Caraaaaaaaaaaaa Funfa......Mto lokoooooooo Tem Muitos hacks uteis em 1 Soh,E eh mto loko sai atravessando as parede HAHA ou anda na agua E otra cosia massa eh q o jump funfa com montaria , o q eu usava n pegava na montaria VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Utilizo este bot a muito tempo. Agradeço a Iniciativa do dejaime no tópico, pois este é um ótimo bot. Vamos lá, ao que ainda funfa no PW-BR da LUG com ele: 1° - zoomatch : Funciona ! 2° - jumpatch : Funciona* , mas trava, não passa da altura normal. (A mesma altura de um salto duplo) 3° - swimpatch: Funciona bem. 4° - wallpatch :Não ta prestando. 5° - wallremove : Remove as imagens. Mas não atravessa a parede 6° - antigravity : Funciona*, mas trava que nem o JumpPatch 7° - flypatch : Funciona*,mas trava que nem o JumpPatch e AntiGravity 8° - emoticon : Libera + 3 Emoticons ( Max 3 , com o Patch Fica 6 ) 9° - unfreezer : Prestando . 10° - radarcheck : Não Funciona ! 11° - makearcher : Fecha o jogo. 12° - hpautopot : Funciona ! 13° - mpautopot : Funciona ! 14° - afterkill : Funciona ! 15º - petheal : Funciona ! 16º - petfeed : Funciona ! 17º - bot: Ambos os modos não atacam mob não agressivo. Escolhe o mob, mas não ataca. Dá alvo errado (Atq Normal), ou Habilidade não disponível (Skills) SS*. 18º - checkgear : Funciona ! 19º - attacktimer: Funciona ! 20º - bufftimer : Funciona ! 21º - picktimer : Funciona ! Bom, todas funções funcionavam a algumas atualizações, na vdd a muitas atualizações atrás. Rodando no PC: -Win XP Profissional SP3; -Microsoft .NET Framework 2.0 SP2; -Microsoft .NET Framework 3.0 SP2 -Microsoft .NET Framework 3.5 SP1 Hardware: AMD Phenom™ II X4 Processor 920, 2.6GHz ATI Radeon™ HD 5850 graphics 2GB GDD5 MB: GA-MA790X-DS4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cade o jump? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cade o jump? O Jump é o segundo patch : jumpatch No menu do Bot Alt + F10! Tá no manual disponível no primeiro tópico. ps.: O Jump Talves Não Funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condor03 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Tem alguma coisa ave com a Resolução ? tipo eu coloquei a minha no minimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Tem alguma coisa ave com a Resolução ? tipo eu coloquei a minha no minimo !Não... Não consigo achar o problema, mas tenho a certeza de que não há elo algum com a resolução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condor03 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Dejaime , vc ja testo o bot? seu PW ta atualizado ? isso funfa so PW Brasil ? ( meu pw ta atualizado , e tbm to tantando usar no pwbr) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Testei hoje [novamente] e na última chave... ElementC padrão e tudo... Depois vou tentar usar um element client hackeado, verei se acho algum para download... Enquanto isso, fica para a metade sortuda que consegue usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llenon 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Olha so,vi que muitos estao tendo problemas ^^ mas eu fis o download desse bot ja tem 1 mes,e ate agora ta funfando,eu nao baxei por esse site ^^ eu pesquisei no google,mas parece que esse que o dejaime postou aqui ele foi editado,sei la coloco mas opção ^^ ... vo dechar aqui o site que eu baxei http://www.*****************/local/perfect-world/204021-pwbr-oracle-light.html foi por aqui que baxei ^^ bom,pelo menos aqui no meu PC windows 7 64 bits ele funciona,,, testem ae ve se funfa para vcs tbm ^^ Ops,alguem sabe para que funciona o Beep na opção do bot que fala radarcheck,esse som que fica fasendo é quando o GM se aproxima? Flows,bom divertimento xD Edit:Ops não da para passa link ^^ vo passa o download direto,ja edito denovo. Ai,download direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( ve se agora vai) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Amigo, quando for postar um arquivo faça favor de postar tb um scan do mesmo. Estou fazendo essa gentileza para ti Ah, e você também esqueceu de avisar que este não é o Revo, e sim o Oracle. Abraços. VirusScan Jotti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 http://www.*****************/local/perfect-world/204021-pwbr-oracle-light.html[/url] foi por aqui que baxei ^^ bom,pelo menos aqui no meu PC windows 7 64 bits ele funciona,,, testem ae ve se funfa para vcs tbm ^^ Ops,alguem sabe para que funciona o Beep na opção do bot que fala radarcheck,esse som que fica fasendo é quando o GM se aproxima? Flows,bom divertimento xD Edit:Ops não da para passa link ^^ vo passa o download direto,ja edito denovo. Ai,download direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( ve se agora vai) ^^ Obrigado pelo arquivo, testarei aqui em casa. Mas lembre-se: Ao postar qualquer arquivo, poste junto um scan na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llenon 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Amigo, quando for postar um arquivo faça favor de postar tb um scan do mesmo. Estou fazendo essa gentileza para ti Ah, e você também esqueceu de avisar que este não é o Revo, e sim o Oracle. Abraços. VirusScan Jotti VirusTotal Scan E que e igualzinho a imagem que tem desse Revo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Muito bom, ajudou bastante meu personagem! Valeu por compartilhar! Bjuuus ;x but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Olha so,vi que muitos estao tendo problemas ^^ mas eu fis o download desse bot ja tem 1 mes,e ate agora ta funfando,eu nao baxei por esse site ^^ eu pesquisei no google,mas parece que esse que o dejaime postou aqui ele foi editado,sei la coloco mas opção ^^ ... vo dechar aqui o site que eu baxei http://www.*****************/local/perfect-world/204021-pwbr-oracle-light.html foi por aqui que baxei ^^ bom,pelo menos aqui no meu PC windows 7 64 bits ele funciona,,, testem ae ve se funfa para vcs tbm ^^ Ops,alguem sabe para que funciona o Beep na opção do bot que fala radarcheck,esse som que fica fasendo é quando o GM se aproxima? Flows,bom divertimento xD Edit:Ops não da para passa link ^^ vo passa o download direto,ja edito denovo. Ai,download direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( ve se agora vai) ^^ Mano muito obrigado por compartilhar o programa, já havia tentado utilizar este aki em casa, baixando direto do site http://www.gamexploits.com, mas ambas as versões disponíveis lá não conectarão, talvez não estejam prontos para o pw br.. Mas em fim, Parabéns mesmo, se vc puder compartilhar a fonte dessa versão, será ótimo, pq ele fez o bot funfar até em mob Não Agressivo!! Vlw mesmo!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llenon 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Mano muito obrigado por compartilhar o programa, já havia tentado utilizar este aki em casa, baixando direto do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , mas ambas as versões disponíveis lá não conectarão, talvez não estejam prontos para o pw br.. Mas em fim, Parabéns mesmo, se vc puder compartilhar a fonte dessa versão, será ótimo, pq ele fez o bot funfar até em mob Não Agressivo!! Vlw mesmo!! =D Cara,eu peguei nesse site aqui, (LINK REMOVIDO) Quem deve saber + sobre esse bot é o mestre dejaime rsrs PS:Tira o espaço das letras no endereço do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vlw ai cara muito bom mais poderia criar um topico soh seu neh ^^ @edit@ tah mais como que usa isso? e n tem jump hack T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Poderia postar as funções no topico mesmo, pq por exemplo eu, parei de jogar PW, e só venho aqui por curiosidade mesmo, pra ver a evolução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 vlw ai cara muito bom mais poderia criar um topico soh seu neh ^^ @edit@ tah mais como que usa isso? e n tem jump hack T.T Esta verssão do Oracle não possui o Jump, é uma versão baseado no Light, que tem basicamente a função bot apenas mas funcionando perfeitamente bem no PW-BR. ps.: Elecktra, este nome não é estranho =x ================ dejaime, já testou essa versão do Oracle? O que deu pra perceber é que ele é muito mais "enchuto" mais leve que o Revo, mas tb ofereçe apenas bot, alarme e um patch de zoom, porem todos funcionando mt bem. Uma opição que poderia ter, ou n consegui usar, é o de trocar de arma qd estivesse quebrando, o que no Revo tem. Tutorial: Converti esse bot para funcionar no pw BR official Credits: ntKid-Coder elecktra-Tester h47ch-Tester TECLAS: F1/F2 skills de ataque.(se usar um combo de ataque coloque o combo no F2 e selecione o tempo q demora a sequencia do combo no attack timer) F4 skill que quer usar dps de matar 1 mob.(meditar ou skill) //dps de colocar a skill no F4 tera q indicar no after-kill o q fazer F5 apanhar drop F6 combo de buffs (configure qt tempo demora a sequencia de combos no menu) F7 potes de hp F8 potes de mp 1 Cura para pet (venomancers/werefox) 2 Comida para pet(venomancers/werefox) Controlando interfaces: MOUSE DIREITO = Arrasta o menu MOUSE ESQUERDO = Activa a selecao SETAS = Navegar pelo menu Abraço e divirtam-se. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Retirado do tópico original do site: Cheats B*asil (*Censura lol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smalltiger 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Perfeito!!! tive que desativar o antivirus uso o avira é assim mesmo ? e o bot só funciona em mobs agressivos, pois nos normais nao funciono pelo mesnos... Tem meu thanks já!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fleshmagestade 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 O que esse hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Esta verssão do Oracle não possui o Jump, é uma versão baseado no Light, que tem basicamente a função bot apenas mas funcionando perfeitamente bem no PW-BR. ps.: Elecktra, este nome não é estranho =x ================ dejaime, já testou essa versão do Oracle? O que deu pra perceber é que ele é muito mais "enchuto" mais leve que o Revo, mas tb ofereçe apenas bot, alarme e um patch de zoom, porem todos funcionando mt bem. Uma opição que poderia ter, ou n consegui usar, é o de trocar de arma qd estivesse quebrando, o que no Revo tem. Eu estou tentando desativar o rat dele ainda, demorei muito pra quebrar o do revo e talvez esse saia mais rápido... Mas só depois que eu conseguir desativar o vírus [os anti virus ainda vão detectar, mas ele será inofensivo] aí eu testo tudo diretinho e posto aqui, se for o caso. PS: Postar propaganda de outros fóruns é falta grave na WC... Perfeito!!! tive que desativar o antivirus uso o avira é assim mesmo ? e o bot só funciona em mobs agressivos, pois nos normais nao funciono pelo mesnos... Tem meu thanks já!!! Sim sim, o Revo vem com um PUA criptografado, e eu consegui mudar o IP de destino para 255.255.255.255, assim o vírus não faz nada além de tentar enviar informações para um IP que não existe... Mas mesmo assim, o Avira e outros AVs continuarão detectando-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 @dxiego Link de forum concorrente retirado . membro avisado . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alferes 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Dejaime eu gostaria de chegar ate o Maradonna no Perfect World é um NPC somente de GM e ele está fora da Area de Acesso do Mapa, estou tentando usando o hack de parede mas nao da para passar pelo revo tem algo que dá para eu fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados