Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revo Multi Hack [bot, jump, flypatch]

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fecha sozinho

* Qual seu Anti Vírus

Eset Smart Security 4.0.437.0

* Se ele estava ativado ou desativado

Ja tentei ativado e desativado

* Qual seu Windows

Windows Seven Pro

Bem, inicio o PW.exe, aponto onde esta meu elementclient.exe, ele abre um janela no firefox, abre o pw, e ensiguida fecha :confused: pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o problema é grave, e qto tempo ira demorar para vc reparar os erros.
É aí que está, eu não consigo arrumar o problema porque não acho ele! Aqui ele funciona pianinho... Bem como com alguns membros que conversei no msn...

Os outros hacks [fly patch, jump...] funcionam? Porque se funcionarem não consigo pensar em nenhum possível motivo...

Link para o comentário

Estou reinstalando o PW, quem sabe assim o meu passa a presentar o problema e eu possa entendê-lo...

cara eu baixo o bot e quando vo abrir o PW axe

ele n abre fala o windowns nao pode acessar o dispsitivo, caminho ou arquivo especificado talez voce n tenha permiçoes adecuadas para acessar o item.

alguem pode me ajuda ai

Isso significa que há algo bloqueando o Bot.

Você usa AVG?

Não, ele simplesmente fecha.
Quanta memória RAM tem o seu pc?
Link para o comentário

Eu não tenho como consertá-lo eu mesmo, pois não tenho o fonte do bot. Mas preciso de um computador com problemas para que eu possa usar um debugger e um memory watcher... Assim eu posso entender exatamente onde está o problema e assim pedir para o autor [ntKid] consertar o bot...

Por favor, teste os seguintes para mim:

Zoom Patch, Swim Patch, Wall Remove.

edit: para testar Wall Remove, vá para perto de um lago ou pra dentro de uma DG e ative.

Se a água ou as paredes sumirem, funcionou.

Link para o comentário

isso da funcionando normal, o bot funciona , só que as vezes ele não lê o hp do mob (fica como se tivesse morrido - sem hp) e o personagem fica parado na frente dele sem fazer nada, se vc clicar em outro mob ele continua funcionando ate acontecer de novo. haaa e quando entra no modo arqueiro ele sai do jogo. de resto tó 100%.

Link para o comentário

so o wall ta funcionando o zoom funciona mas n aparece nd de bixo etc nao sei se é assim msm...
Que bom. Se os mobs não aparecem eh porque seu PW está com uma distância de vídeo curta, nada com o patch...
Link para o comentário

meu deus

aki o revo funcioneou certin....de ser algum problema de lag no jogo ki v6 tem ... ou o PC de v6 num guentam o PW e o Bot abertos Juntos

xega ser irritante ver uma msg dessa... o bot nao funciona e vc vem aki dizer q ele funciona aposto q vc nem testo... e se funciona pq o bot foi tirado do fixo?

Sem comentarios...

Link para o comentário

e se funciona pq o bot foi tirado do fixo?
Porque eu pedi pessoalmente para que ele fosse tirado. Pode perguntar para o novato Danilo, ele só tirou o bot do fixo porque eu pedi que ele me fizesse esse favor.

Deixemos uma coisa clara: Eu estou disponibilizando o Revo para download, sem nenhuma garantia. Não tenho obrigação nenhuma de dar suporte. O fato de o bot funcionar com vários e vários membros [inclusive eu] só mostra que o problema não se encontra no bot, mas sim nos computadores dos usuários ou na maneira com a qual seu uso é efetuado.

Portanto, esse tom acusatório é absolutamente desnecessário, uma vez que venho tentando ajudá-lo na medida do possível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.