Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Fluy Script~ (Com um Hack Exclusivo)14/04/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Po ai O tutorial ta show mas O hacker ficaria melhor se não retirasse as águas de patusey e etc , nem modificar portal pq desse jeito os itens não vem eu ja percebi isso

teve um vez que eu fiquei mo tempão pra pegar 3 tridentes e nom veio ai eu peguei um putro hacker que so tinha auto kill e veio *--* :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei pra testar o Epic EXP cheat e cheguei a seguinte conclusão:

 

ele não funciona, a mudança de EXP é apenas visual durante a missão. OU seja. vc vé ki ganha + exp mas quando vc termina vc ganha a xp normal..

 

 

Comu eu testei??

fui com meu jin lvl 27 na missão florestra do desafio 3* cada vez ki matava um mosntro "aparecia" ki eu ganhava 240 a 350 de EXP. Mas quando terminei a missão, percebi ki eu só ganhei 170 de XP.

PS: testei 3 vezes

 

AJUDEI?? agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio do boss em todas as missões é bom pra cair itens de quest da mari e da amy ou n muda nada ?

 

bom, segundo um video q eu vi, de uma pessoa q fez um script com esse hack, ajuda sim.

 

OBS: pelo q eu vi n tem esse hack nos scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ai O tutorial ta show mas O hacker ficaria melhor se não retirasse as águas de patusey e etc , nem modificar portal pq desse jeito os itens não vem eu ja percebi isso

teve um vez que eu fiquei mo tempão pra pegar 3 tridentes e nom veio ai eu peguei um putro hacker que so tinha auto kill e veio *--* :D[/size][/font]

 

O script 2 tem isso com agua e com portal normal

 

Mano baixei o hack mais naum veio o classe hack !!!!!

 

Ele tá no one Hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Carinha Aki o EXp Naum Funfo !!

 

Como faço pra Funfa ???[/color][/size][/font]

 

 

By:Chris

 

cara. vc nem leu o post que eu coloquei..lé akee

VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

cara eu baixei pra testar o Epic EXP cheat e cheguei a seguinte conclusão:

 

ele não funciona, a mudança de EXP é apenas visual durante a missão. OU seja. vc vé ki ganha + exp mas quando vc termina vc ganha a xp normal..

 

 

Comu eu testei??

fui com meu jin lvl 27 na missão florestra do desafio 3* cada vez ki matava um mosntro "aparecia" ki eu ganhava 240 a 350 de EXP. Mas quando terminei a missão, percebi ki eu só ganhei 170 de XP.

PS: testei 3 vezes

 

AJUDEI?? agradeça!!

 

entendeu agr??

 

@Fluy666

cara. edita lá o seu post e avisa pra galera qui o EXP hack não funciona. É só uma mudança visual!

 

 

AJUDEI?? agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. vc nem leu o post que eu coloquei..lé akee

VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

 

 

entendeu agr??

 

@Fluy666

cara. edita lá o seu post e avisa pra galera qui o EXP hack não funciona. É só uma mudança visual!

Cara faça o teste vai com um char lvl alto em F dos desafios sem o hack e veja q o exp não muda nada de nada agora vai com o meu hack e olha q abarrinha verde se meche , pouco mais se meche mesma coisa vc pegar um char lvl 0 ir para thanatos heróico vai ver que ele não vai passar do lvl 1 tem esse negocio do lvl então tudo depende do level ele funfa sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faça o teste vai com um char lvl alto em F dos desafios sem o hack e veja q o exp não muda nada de nada agora vai com o meu hack e olha q abarrinha verde se meche , pouco mais se meche mesma coisa vc pegar um char lvl 0 ir para thanatos heróico vai ver que ele não vai passar do lvl 1 tem esse negocio do lvl então tudo depende do level ele funfa sim...

 

cara. é justamente o que eu disse: " a mudança de EXP é apenas visual. A barra verde mexe (fui com meu jin e realmente mexeu), aparece que ganha + EXP, só que quando vc termina a partida vc vé qui ganha a xp normal para seu lvl e que a barra de EXP não mexeu da forma que apareceu

 

mas msm assim vou refazer o teste e depois edito o resultado. OBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara. é justamente o que eu disse: " a mudança de EXP é apenas visual. A barra verde mexe (fui com meu jin e realmente mexeu), aparece que ganha + EXP, só que quando vc termina a partida vc vé qui ganha a xp normal para seu lvl e que a barra de EXP não mexeu da forma que apareceu

 

mas msm assim vou refazer o teste e depois edito o resultado. OBR

Tipo aquela exp que aparece no final é a EXP extra que voce ganha além da que voce ganhou na fase...

Por exemplo vc ganha 10 000 na fase e no final aparece 3 000 então vc ganha 13 000 entendeu nunca aconteceu com vc algo do tipo faltando puoco para encher[contando com o verde que aparece] ai vc ganha akela exp extra no final e vc dá level up?

Akela lá é a extra tem nada a ver com a que está dentro da fase ^^

Mas eu pretendo mudar ela também pois esse hack está em fase de testes ainda =]

@ off Por que não usa a userbar grande?È só clicar na pequena que ela aparece ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.