Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Hall Monster (exp eh doida)!

djhey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, fiz o meu hack baseado no teu.

(http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/366014-myhack-2-classe-facil-onehit-autokill-thanatos-super-exp-instalador.html)

Parabéns, muito bom. Levou meu thanks. ^^

Esqueci de botar teus créditos no meu tópico. Vou lá editar. ^^

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Ainda não testei, mas geralmente os thanatos colocados ali, são considerados exp falsas, no game vc pode ter upado, mas quando voltar pra sala de espera vai estar com uma quantidade de exp moderada, bom.. eu obtive isso atrasado, então nao sei se pega

Link para o comentário

Bom, O hack em si nao funciona né que sao os boss, mais usando só o auto kill no heroico em templo da sintonia eu consegui ganhar 600mil d exp por partida com meu lass lvl 38 com balao bonus e joia da rainha.

Aí mais se vc conseguir mesmo tenta arrumar o bug do orb perriet do rubi de patusai e da espada de gaicoz, e tambem aproveita pra colocar os boss da quest de 4a classe em todos os stagios pra ficar mais facil de adquirir os itens das quests.

Link para o comentário

fico impressionado como esse pessoal tem coragem de falar que o script não funciona só porque em thanatos 3* ele buga.

no modo heroico funciona direitinho e todas as outras missões incluindo thanatos 1 e 2* o script é perfeito.

Link para o comentário

Nem funfo aki , Bugo aki o Chefe Thanats , ele nao morre com o auto-kill e Nem com o One-Hit ... --'

- Familha SobRenaTural !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nao sei por que , quando vou na fase do thanatos 3 estrelas so aparece 1 e ele nao morre e nem eu morro de jeito nem um oO

ele so fica me atacando e eu a ele , podem ajudar? .-.

o resto funciona direitinho ;)

O que eu faco? 3 estrelas buga :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.