vicenteee 18 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 naum preesta,o thanatos fica com hp infinito pode bate quanto for ki naum morre.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenafita 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Vei hack muito bom parabens levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looktchars 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 :D:D:D:cool::cool::(:):o:D;):p:mad::eek::eek::D:Dmano eu joga des do season 1 cara se pgar vc vai ser meu heroi sem zua mano levo meu tenks sem testa cara muinto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Seguinte esse "suposto Hack" nao funfa e outra diz q foi ele q feiz u.u Da thunder esse ai nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felc10 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 alguem me explica como usa issu pq o thanatos buga no 1º stage... :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCC 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Cara, aqui o Hall Monster tá bugado, o Thanatos não morre na primeira fase, e quando eu bato nele n tira vida! Me ajuda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Muito bom o hacker,tuto,topico bem organizado!!! parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 nao funfa nem com 1*,com 2** tbm nao e muito menos com 3***, ah e heroico tbm nao uma verdadeira shit com 1* o tana nao aparece com 2** tbm nao aparece com 3*** ele fica imortal nem com porrada ele morre e heroico ele tbm nao aparece :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Funfo 1,2 estrelas 3 estrelas bugo mesmo assim e muita exp levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorCC 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Com heróico, 1* e 2* estrelas dá EXP normal. Com 3* estrelas o Thanatos do primeiro estágio não morre. Não tem Agarrão Hack. Não tem Cash Skill Hack. Não tem Drop. (Não existe!) Não tem EXP Flinched. ________________________ Reprovado. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godi666 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 nem da fika bugando isso --' no templo da sintonia mais na florezsta da vida no primero boss de primera ganhei madeira vida e até q deu xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenteee 18 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Naum ta funfanu o thanatos buga e fica com hp infinito pode bate a vontade ki num tira nem 1 de hp dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iannzetahaha 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 mto bom,mas tenho medo de usar esses hacks mto bons. o GMS notam logo msm assim obrigado:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel22didi 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 kra isso nao funfo aki ta dando erro ve si aruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan1995 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 serah q isso funfa ???? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEITINHORONALDO 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 nuss cara se funfar TE dou o maior tanks que tiver!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirajunior 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Aqui ele n morre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marc_emo 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 aff thanatos ta bugado oq eu fasso para arumar isso o hack n ta funfando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucaaa 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 NÂO FUNCIONAA NAO BAIXEM!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master875 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 afs o negocio bugo ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 ótimo topico parabéns (levou thanks):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohiper 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Aqui não funfa, o thanatos fica bugado e ainda bate na gente, apesar de que o hack aparenta ter monstro passivo mas mlhora um pouco derrepente com alguma mudança ele funfa pra geral !!! [x]lass nível 37 4ª classe [x]amy nível 18 2ª classe [x]ronan nível 20 2ª classe [x]mari nível 20 2ª classe [x]sieghart nível 9 2ª classe [x]jin nível 21 2ª classe [x]ryan nível 25 2ª classe [x]arme nível 11 1ª classe [x]elesis nível 7 1ª classe [x]lire nível 27 3ª classe Levei reset á 20 dias apkosapkosapkosapkos Agradeça nao custa cash, gp, cristal, gema e nem pontos de diario Atençao: Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 mano aki nem funfo *-* da moral ae tenta resolver ae vai q funfa o meu nem aparece tanatos aparece e tbm naum funfa o auto kill q vc flo nem oni hit ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisls 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 cara naum funfa , naum gostei , o hall , vc chega na primeira parte do sintonia e o chefe buga e vc naum mata ele d jeito nenhum , naum gostei , arruma ai pra funfar direito , pq o meu é xp , será q é o pc ??? fala ai blz ?!?!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olivio12 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 o meu o thana fico bugado tb man o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados