Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Hall Monster (exp eh doida)!

djhey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem n sabe o q eh hall monster eh assim cada stage da mesma fase possui um mestre q nasce em quantidades como se fossem monstrinhos e baseado nisso eu criei uma fase assim a do thanatos la vai nascer uns 15 chefe thanatos nas 1 e 2 fases o q faz com q vc ganhe muita exp!

Este Hack contem:

Autokill(sem delay)+One Hit pro caso de bugar

Monstros Juntos

Portal Hack

Arvore de talentos de cash para ryan ronan amy lass lire e etc.(so deixar o talento na primeira)

Agarrao (aperte D)

Hall Monster(so funciona no templo da sintonia)

Drop Influenciavel(taxado a 90% + como eh influenciavel vai ser no maximo uns 35%)

Monstros Passivos

No damage Receive

Exp Flinched(isso eh a exp por cada monstro eh recebida com percentual extra de 5%)

Copie o arquivo e cole na pasta stage substituindo o anterior depois abra seu gc pelo run_direct.bat ou pelo atalho caso nao haja atalho espere carregar 100% antes de copiar para pasta stage!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(se n baixar no usaupload eh pq sua net eh muito ruim e n serve pra jogar gc serio)!

Opçao 2:

Scan:

(2 scan pra provar q nao tem virus)!!

+ um link ja q meu amigo ali n gostou do usaupload!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q vc vai usar controladamente né tipo upar uns 5 lv por dia se vc for muito forte! e sozinho ate pq eh perigoso de alguem ver e denunciar!

vcoce deve ter feito algo errado pq ta funfando normal eu mesmo testei senaum nem ia postar aki!

Link para o comentário

eu peguei a ideia do pessoal da shit script q saiu ontem tipo um chefe por fase ai pensei por que n 15 por fase????? ate pq o chefe vai fikar morrendo sozinho mesmo! ai me veio na cabeça e comecei a perguntar e procurar como editava os monstros das fases! so n esta + completo pq tenho muita dificuldades de editar 1 por 1 e sem contar q achar cada ponto demora muito! ai pensei logo assim exp se pega melhor com thanatos pq n colokar um monte de thanatos no templo da sintonia???

Link para o comentário

claro q vc vai usar controladamente né tipo upar uns 5 lv por dia se vc for muito forte! e sozinho ate pq eh perigoso de alguem ver e denunciar!

vcoce deve ter feito algo errado pq ta funfando normal eu mesmo testei senaum nem ia postar aki!

Pior que não fiz nada de errado fiz como falou e não deu o Thanatos fica bugado na primeira fase...

Link para o comentário

Cara não Funfo não..Resolve isso aew.. Por favor ! Neim o Auto Kill ta Funfando ! Grrrr Fui no Templo da Sintonia e Não Aconteceu nada eu So Morri com meu Ronan lvl 44 ( RECOMENDO QUE NÃO BAIXEM ANTES QUE ELE RESOLVA ISSO OU COLOQUE UMAS SCREESHOTS ! ) :(:eek::mad::D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.