Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda The Duel Br '

Joe ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende um pouco tmb daonde vc mora, quero dizer,,,pessoas que moram no sul, ou proximo de sampa tem um ping melhor...quem mora pro nordeste e etc..fica um pouco pior.

Quando eu jogava e entrava na casa da minha mae (salvador) era horrivel, disconect direto..e olha q a net la nao eh ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim axo que e a net pq aki em casa quando a net fica caindo fica dando dc e quando volta a pega normal para e tmb quando vc ta de discada (ja joguei assim na casa to meu tio)

vc entra (com muito sacrificio!) e fica dando disconect em segundos depois de entrar na sala!:mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

the duel e uma merda parei de jogar pq dava problema:

não e posivel se conectar no servidor

ai parei de jogar mais era legal so q o pessoal da level up tem q arumar esses diversos proplemas eles fasen auco de ano en ano por isso eu jogo euro ganz bem melhor sen leg e sem problema de coneção e la se up mais rapido XD...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<vc q tem proplemas no the duel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

pare de jogar e uma perda de tempo esse jogo>>>>>

venha para euro ganz alistece la um mundo bem melhor sem laggggggggg

site de dowload e cadastro:http://www.euro-gunz.eu/

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<agradeça não tira pedaço>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

xd vlws e flws a todos galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.