Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3 [Amanha (Nao Confirmado)]

koreon157
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas isso nao e do bgc e do tgc, no bgc q e podre deve demorar...

Depois que eu li isso eu comecei a chorar...ô burrice...UM ANÚNCIO DO TGC EM PORTUGUÊS?É DO SITE GRAND CHASE TAIWAN QUE TEM INFOS DE TODOS OS GCS-gotohellnoob

koreon157 n e isso que vai vir hoje isso e KGC não BGC e la e primeiro que aki ou seja vai demorar uns 2 meses pra essa imagem vir ao brasil, alem do mais tem nada a ver coolocar o patrocinador para de viajar

Puta que pariu...achei um mais burro que aquele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo a Season 3 os funcionariso da level up estão sempre autualizando e isso quer dizer que quando for vim a Season 3 não vai vim em pedaços que nem no KGC eles podem estar autualizando toda 4 mas não disponibilizando para nos usarmos eu acho que vai ser assim e não vem nessa 3 fera mas uma coisa eu tenho certeza que nesse mês ainda vem a Season 3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Diga NÃO aos Hacks de PVP

Link para o comentário

isso é a att da tailandia

eles tao nao atualização bonus para o season 3

o BGC é podre

mais é questao de 1 ou 2 meses pra vir pro BGC

tudo ki lança no da tailandia vem rapido pro BGC

^^:D

Link para o comentário

Olha gente eu vi que muitas pessoas falaram que o BGC é podre e tals mas não é assim, vcs tem que ver que eles querem que o S3 se atualize por completo no KGC e quando laçarem aki ja vir tudo de uma vez.

E eu tambem vi algumas pessoas dizendo que esse é um anuncio do KGC, mas é de la que sai as informações para o BGC, entam essa pode ser sim uma informão do season 3 para o BGC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.