Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação

rapha57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ctz que NNNNN !!

Pow jah chega de hacks em pvp

o jogo tah ficando mtttttt mais mtttttttttt chato msm com isso

eu n uso nenhum tipo de hack pra pvp...apenas para missoes...msm assim eh mt dificil

eu ir missao...mais enfim...

eh duro vc sendo um jogador de GC q nunk uso hack em pvp...soh usa a sua pratica e suas tecnicas para vencer

vc la se matando pra jogar bem e talz....ae vem um hack (tem uns q da pra matar)

entra na sua sala da OK....quando começa o jogo o kra vai e "PUM" te da varios agarroes msm vc morto....usa skill direto....apanha apanha apanha e nunk morre...(hack HP) ae ele ainda vira pra vc e diz: "Noob hahaha" chega de hacks de pvp n acha?

quer fazer script...pode ate fazer...mais n coloque hack pra pvp...pq isso tah fazendo do GC um jogo mt chato....pq oq adianta vc doar pra comprar cash...ou entao começar em um jogo onde soh tem hack? cash entao n serve de nada neh? pq hj em dia qualquer um tem skill de cash, usando hack eh claro....mais quem doa certo e compra as skills sao jogadas na fogueira do msm jeito...pq o jogo jah ta tao manjado taoooo cheio de hacks....q ninguem confia em ninguem...pra todo mundo todos sao hacks...ou seja...ate o kra mais certo do mundo q joga GC nunk usou hack...joga superrr bem no pvp...eh taxado de hack pq? bom pq o jogo jah tah tao cheio de hack q msm vc sabendo jogar vao te chamar de hack...entao meu voto EH NÃO !!!!

CHEGA DE HACKS EM PVP.....ISSO FAZ O JOGO FICAR RUIN !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.