Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso NOVA MASCOTE

provingground
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM É ISSO AI GALERA!. HJ ATUALIZEI MEU GC ANTES POR CAUSA DO GC ATUALIZADOR..E REPAREI Q HJ VEIO MAIS UM MASCOTE CHAMADO DK:p AJUDEI?fiz algo q vc gosto?entao clica em agradeçer só pra mim fica feliz:o_______________________________________________________________________ PLIX moDs descupa por estar em arrea errada pesso que mudem para a arrea certa.obg(Minha intençao era apenas de ajudar)ogaaadmpg1chktaiegi3ulk.jpg ___________________________________________________________ aki esta o atack da mascote

AJUDEI? FIZ ALGO Q VC NAO GOSTO?ME ODEIA?MAIS AGRADEÇE PRA MIM FICA FELIZ!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrea Errada

Arrea Correta Grand Chase - Público - Web Cheats

____

Tem Quando carrega a imagem *-*

____

Mais atenção antes de postar, veja se estar na arrea correta =]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

[/size] a man a maioria dos man aki ja sabia mais eu quero ver vc posta o atck dela ai sem leva meu thx :D:D:D:cool::cool::cool::cool:

___________________________________________________________________________ O ATAQUE DELA TA NO VIDEO SÓ VC VER ;) ajudei? AGRADEÇA {oPS..PAREM DE FLOODAR O TOPICO EU JA PEDI PRA MOVEREM PRA ARREA CORRETA/

Link para o comentário

aff nao tira nem dano em pvp q bosta, prefiro thanatos so vou completa ro sistema por causa da mascara msm se fosse so o pet nem iria compensar.

ta bom ja entendemos q ta em area errada nao precisa repetir isso trocentas vezes.

Link para o comentário

Season 3 amanha !

banner1.png

___------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- :eek:SEASON 3 AMANHA????QUEM TE DIZE??:confused::confused: Editado

Link para o comentário

n presisa falar Gc Coreano fala KGC que todo mundo entende

ei gente alguen passa skil atualizador ainda bem to cheio de cash si for aquele modo de permaminhos ou sei la oq blz vo pegar ela^^

sai dessa na munu

passada

que lanço o season 3

la no KGC eu vi no site deles

aqui n vai chegar tão cedo

daqui uns 2 meses chega aaaa

e com 2 mapas novos

quero que seja

mais forte que thanatos

tenho 56 tick heroico

ai e melhor pra min me upa

vai ser facin pegar aquelas orden agente e hack msm em poco tempo agente pega e facin ainda bem erga as maõs e fale so hack^^

os noob que não e hack que do nunca vão ter os item=/ mais agente sim^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.