Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GRANDCHASE] Em Manutençao novamente.

cabriola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gc = Lass 39 . 4 Classe

Ryan 4 Classe 29

euri mt mano td quarta tem att e ryan lvl 29 4 classe n existe ngm q vai cair nessa teste de quarta classe soh no lvl 30

man e vdd q td semana tem att e esse cara deve estar usando dorgas pra cria um topico desse em area de downloads sendo q 4ª feira de manha a area + acessada e publico pq mostra as novidades e talz.

man ele pode sim ter executor no lvl 29, ele pode ter sido resetado, a lug reseta as vitorias derrotas xp e gp mas nao reseta classe, conheço uma mina q foi resetada( pq o irmao dela usava hack e ela foi reset nao sei pq tbm...)a acc deva, obviamente, estava all lvl 0 mas ela ainda tinha as armas que se ganha nas quests de 4ª class e algumas sao de lvl 0 entao ela usava 4 classe msm estando no lvl 0 kkkkkkkkkkkk, todo mundo chamava ela de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alem De ter postado na area errada vc e mentiro pakas fala serio Ryan 29 4 classe kkkk ri muito po so depois do 30 pa pega 4 classe;) matheusld a lug nao ia fazer iso ela nao reseta ELA BANI e nunca vi ninguem assim mentiroso 2 kkkk

ae cabrila

Closed~*:p

Link para o comentário

pow ai depende, eu tenho ryan na 3° classe e sou lvl 21, tenho arme na 4° classe lvl 30 com 6%, isso é fácil, no meu caso eu era lvl alto com esses chars e tomei reset total na minha acc, porem as classes dos char's permaneceram, então ele pode até ser 4° classe, só não tem lvl pra usar a arma.

OBS: não fale e não critique algo que vc não sabe ou não entende :D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk 5 anos de gc e nao conheso kkkkkkkkkkkk 1 se eles te resetarem vc se ferra em tudo a to usando a arma da 4 classe e sou lvl 0 kkk sou sinistro Aviso:Tira essa droga logo o 1 q te ve da um ss e manda e ban

2:tira a arma vc nao bota mais ela tenha certeza disso vc era lvl 21 3 classe hum no lvl 20 vc tem pode fazer 3 meu sieg e lvl 23 minha lire 20 quase 21:D e e 3 tbm acho q fui o cara mais banido do gc mais parei fiz minha conta mes retrasado voltei a joga namoral intao por todos os ban e avisos dos gm eu posso dizer q sei muito e nunca ouvi essa merda de reset:eek:kkkkkkk tenhao um bom dia :D

Link para o comentário

Nossa :eek:

Esse Kra é tão burro a ponto d dizer RYAN lv 29 4º Job

E ainda naum sabe que todos as quartas-feiras tem Att.

Mais nub do que isso nunca vi :D

Olha o que vem por ai, pensei que o Season 3 chegaria hj!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tenho arquemaga lv 0 õ_Ó

____

Arrea Errada

Arrea Correta Grand Chase - Público - Web Cheats

______

Grand Chase ficam em manutenção, é normal. uma hora ou outra irá voltar, não acha =]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

essa cara eh muito burro lv 29 executor nunca isso

e ainda posta em area errada

Não é por ser burro, mas existem casos que sim, existe executor até de level 0 (quando você leva um Reset, seus chars perdem todos os leveis, menos as classes, ai quando você volta a jogar (depois de 30 dias) você vai ter todas as classes antes do Reset, mas só vai poder usar ela (4ª classe) após o level 30) ^^

Link para o comentário

(sou namorada do dono dessa conta) Eu jogo a pouco tempo e muito obrigada pelo esclarecimento do pessoal ai a cima dizendo que toda quarta tem manutenção ... se poderem me diz mais ou menos que horário termina .

Bem ... meu namorado tinha uma conta com esse nome aqui Bramstocker e foi resetado ... ele era ronan lvl 40 ou 43 eu acho nao lembro mt bem ... e ele entrou um dia pra jogar pvp depois de 6 meses q ele nao acessava mais a conta dele ... dai encontrou um Hack lá no pvp e mandou aquela mensagem que manda banir o hack (acho q é denúncia ) ai no outro dia quando ele foi entrar na conta dele ele tinha sido resetado ... nao entendeu pq mas acha q é pq a muuuuuuiiiito tempo atrás ele usou hack também mas ele achou sacanagem o cara usar hack no pvp coisa q ele disse nunca ter feito ...

Ele me contou também que as armas e umas outras coisas vao continuar no inventário e talz e acho q a classe também mas o lvl vai pra 0 (acho q é isso ) ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.