Quewonz 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Bom pessoal, eu quero cancelar minha conta. Mas eu envio o SMS e diz que da erro. Alguém me explica aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Área errada. Movido para área de tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Um jeito mais fácil é usar um Chip que você não vai usar mais,dai na hora de pagar você coloca fora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 cara isso é ruim pq depois q por creditos eles fica cobrando dimdim e otra q eles n para de manda mensagem :S _________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quewonz 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Usem um chip antigo só para essas coisas de Mobile, e outro para telefonia mesmo. O ruim é que eu não estou conseguindo sair dos registros, da sempre SMS errado, se alguém poder me ajudar ficaria agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GraYmanD 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 aoskpaoSKopaKsoapKspoaks Eu coloquei em um chip que nunca mais vou usar entao acho que nao tem problema... full_alls@ As missoes que ta com o V verde e diz awardeds sao as que vc ja completo e vai receber o zp neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Tem 2 a primeira e q ja compre e ganhei pontos e a de baixo e q comprei e esta em andamento ou nao ganhei zp OBS AS FOTO FORA TIRADA PQ SEM QUERER APAGUEI O LINK ORIGINAL DELAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 bastante legal espero q nao de nenhum problema até pq agete tava pegando de graça uma coisa paga! mais vlw pelo tópico!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ambraskol 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 ai isso funfa legal , mas usou pode esquece de coloca credito ,use um chip vcs não utilizarao mais, da pra ganha ate 9000 zp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 kARAKAS JA USEI TANT COISA PRA GANHA ZP juntei 57 mil nas correrias temtanto metodo pra pega mais isso ai manin se eu tivesse visto um tutorial antes naum tinha qebrado a cabeç amais de celular é o mais simples o dificil e superr as promoçoes q tem la pra eles por exempo aqui vc tipo exemplo vc pafa 4,99 pra consegui 300 ou 1000 zp eles la pagam 7 dolaares pra consegui 13000 zp pelo celular ! q bom q tenho um primo la ele ta fasendo essas paradas de celular pra mim dela nas minhas contas são mais 60000 zp ^^ to riKu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ReMiX*2010*! 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 cara,fala aew qual site que tem um camuflador que nao seja o proxpn,ou como faco pra ganha akeles zps que o cara preenche um formulario.valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 HAHA ' Isso gasta seeus Creditos e Fiica mandando um Monte de Mensageens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazzarin 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 ISSO AE VAI COME OS CREDI DO SEU CEL !!! faça oq eu digo, compre um ship, e use fzendo isso deeepois jogue fora o ship, porque quando vc coloca creditos, eles vao sumir pros siter de propaganda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 HAH isso funfa pra cabar com seus creditos.msms em credito ! qnd vc bota ja consome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amendoim- 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Só esqueceu de avisar uma coisa, se vc colocar creditos no celular depois de fazer isso, vai acabar em questão de minutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Realmente pega sem credito, porem seu chip vai ficar uma bosta porque essas promoçoes comem o credito do cara todinho mesmo se vc nao tiver, da prox. vez que colocar credito vai comer tudo (ja passei por isso o chip do cel da minha mae nao presto mais porque todo credito ke ela botava comia tudo. Uma boa dica? use um chip da sua tatataravo , ai nao precisa vc usar o seu. PS: Só presta se vc tiver credito quando for fazer,ai vc poe o codigo da msg e tal e assim que colocar manda uma mensagem para "SAIR" para tal numero (aquela msg pequena que fica no canto da tela). ATENÇAO !! so da pra cancelar a assinatura se vc tiver credito, se nao tiver nao pega mais e ainda por cima nao vai da pra fazer a mesma promoçao no outro dia com o mesmo celular :D segue aki uma imagem mostrando onde fika pra cancelar a assinaruta da oferta logo apos vc completar o cadastro. <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Primeiro= isso gasta credito sim! Segundo= eu fis isso e ganhei uns 6k de zp OBS:Com celular sem credito Terceiro= Isso ai Não da pra entende direito Era melhor a postagen de fotos ou videos Quarto= Se vc fiser com celular sem credito pega, maissss Se vc colocar credito nele no mesmo dia vai acaba a metade Quinto=Isso e como se fosse um spam para celular a cada minuto chega uma mensagem Sexto=Entao pense muito oque faser !!!! Tenho uma topsom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados