Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Zp Free .Com Celular sem Credito

charsful
 Compartilhar

Posts Recomendados

kARAKAS JA USEI TANT COISA PRA GANHA ZP

juntei 57 mil nas correrias temtanto metodo pra pega mais isso ai manin se eu tivesse visto um tutorial antes naum tinha qebrado a cabeç amais de celular é o mais simples o dificil e superr as promoçoes q tem la pra eles por exempo aqui vc tipo exemplo vc pafa 4,99 pra consegui 300 ou 1000 zp eles la pagam 7 dolaares pra consegui 13000 zp pelo celular ! q bom q tenho um primo la ele ta fasendo essas paradas de celular pra mim dela nas minhas contas são mais 60000 zp ^^

to riKu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Realmente pega sem credito, porem seu chip vai ficar uma bosta porque essas promoçoes comem o credito do cara todinho mesmo se vc nao tiver, da prox. vez que colocar credito vai comer tudo (ja passei por isso o chip do cel da minha mae nao presto mais porque todo credito ke ela botava comia tudo. Uma boa dica? use um chip da sua tatataravo , ai nao precisa vc usar o seu.

PS: Só presta se vc tiver credito quando for fazer,ai vc poe o codigo da msg e tal e assim que colocar manda uma mensagem para "SAIR" para tal numero (aquela msg pequena que fica no canto da tela). ATENÇAO !! so da pra cancelar a assinatura se vc tiver credito, se nao tiver nao pega mais e ainda por cima nao vai da pra fazer a mesma promoçao no outro dia com o mesmo celular :D

segue aki uma imagem mostrando onde fika pra cancelar a assinaruta da oferta logo apos vc completar o cadastro.

<script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>

Link para o comentário

Primeiro= isso gasta credito sim!

Segundo= eu fis isso e ganhei uns 6k de zp OBS:Com celular sem credito

Terceiro= Isso ai Não da pra entende direito Era melhor a postagen de fotos ou videos

Quarto= Se vc fiser com celular sem credito pega, maissss Se vc colocar credito nele no mesmo dia vai acaba a metade

Quinto=Isso e como se fosse um spam para celular a cada minuto chega uma mensagem

Sexto=Entao pense muito oque faser !!!!

Tenho uma topsom xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.