Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp Free .Com Celular sem Credito

charsful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , esse eo meu primeiro post , então nao venham me criticar !

Primeiro , Vamos a esse site do cross .

Z8GAMES.COM

CLICK DEPOSIT .

EARN ZP FREE

Clique em uma Promoção .

Coloque o DD , numero , do CEL ,tudo , numero , depois chegara em seu celular uma menssagen , de confirmação , coloque a senha , e espere 15 minutos , que seu zp estara la ,

GOSTO , ? NAO CUSTA ZP '*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow se nem coloca ua fotinho o tuto ruin em vo posta umas aki pro povo ver

Fasa seu logout...Click deposit....Earn Free ZP.....Super Rewards OU GratisPay

OgAAAHEnvX8XPj-rWv18XK6xpvmZV3_gxEUtNzKj3MgYZB_ZZm1Yi9QYMATMQg2hMVt9DOsj2-ibVAkKKqkew4HtejMAm1T1UMyGaVXsxLo7LfIuKG2kSHIGNGnE.jpg

depois q vc fez os cadastro verifique se esta tudo la certinho olha a imagem abaixo

OgAAAKSv618a965qMon-h8m9ASCEYLMfe-u_NOL4DwEPxZPL9xnJ-OdQ9tlPgoUy_AdtqVd6uBw_T9JDrwnX3MbrbtsAm1T1UG5MmEvc6Khah3T-_JU-IYfPSNKn.jpg

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

AgradeÇa-Me se Gosto!!!!!!

Link para o comentário

Não é logout, é login! :D

nossa se vem aki no post so pra flod msm olha oq vc falo

ajuda alguem isso loga no site da z8 e ver oq ta escrito seu noob

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

Link para o comentário

mas como vou saber se, quando eu colocar credito eles nao vao comer os credito tudo do meu cel??

tipo um acumulo de custos sei lah

.....................................................

Mas que funciona.. FUNCIONA BEM to com 3,217 GP aki juntanto pra SPOP ou compro a Gostosa Mutante xD

Link para o comentário

isso n gasta credito mesmo?

e depois q vc cadastrar seu numero naquele site será q n ficam mandando piadinhas a cobrar pro celular?

ja aconteceu uma vez isso com meu primo, ele cadastro o celular dele em um desses sites e ficavam mandando mensagens A COBRAR pro celular dele todos os dias e gastava todo o credito... =/

Link para o comentário

So pra deixar bem claro isso gasta sim creditos..

To rindo muito aqui ! kkkkkk

Cara não faz isso vco~es vão torrar uma grana preta e se afundar em dividas..

Sabem por que ? Se você não te credito agora e um dia vai querer usar você poem lá 20 reais vai comer teus 20 reia sna hora e se tiver mais a pagar vai ficar descontando automatico na hora.

A operadora segura a divida e no momento que você compra cartão ela vê lá e desconta na hora do seuc artão sua divida até quitar ela.

Se liguem nisso dai e furada.

Alem de ter uns ai que você clica e fica pagando todos os meses 9 reias ou 4 reias são muito roubada esses celulares.

Vou fazer um tuto novo de como ganhar ZP com IP americano e como fazer bem os Surveys. Comprei Spop Hoje de graça so pelo IP americano.

Cuidem ! Quem avisa amigo é !

Link para o comentário

So pra deixar bem claro isso gasta sim creditos..

To rindo muito aqui ! kkkkkk

Cara não faz isso vco~es vão torrar uma grana preta e se afundar em dividas..

Sabem por que ? Se você não te credito agora e um dia vai querer usar você poem lá 20 reais vai comer teus 20 reia sna hora e se tiver mais a pagar vai ficar descontando automatico na hora.

A operadora segura a divida e no momento que você compra cartão ela vê lá e desconta na hora do seuc artão sua divida até quitar ela.

Se liguem nisso dai e furada.

Alem de ter uns ai que você clica e fica pagando todos os meses 9 reias ou 4 reias são muito roubada esses celulares.

Vou fazer um tuto novo de como ganhar ZP com IP americano e como fazer bem os Surveys. Comprei Spop Hoje de graça so pelo IP americano.

Cuidem ! Quem avisa amigo é ![/color][/color][/size]

O o cara de cima ta certo, só o "O Melhor Conteúdo do Timão" custa 4,99 por semana....

"Os Colírios da Capricho na Tela do Seu Celular" custa **R$ 0,31+imp.por mensagem... parece q esse n é taum caro.

Ainda tem uma salvação pra quem ja se cadastro.... entra de novo em cada site de cadastro do numero e lê por la o numero q tu tem q enviar uma mensagem pra cancelar o cadastro, se vcs fizerem isso vão ter q pagar só a grana q ja acumulou ai no celular de vcs... se vcs n cancelarem ai ferro vai ficar divida ai pro resto da vida ( Vai ser o jeito comprar outro ship)

Link para o comentário

essa coisa de celular é tudo cobrado nos seus creditos !!!!!

AI N PARA DE VIR MENSAGEM DESSES CARAS NO CEL MANO!!!!

Se por acaso você não entendeu, pode fazer com celular sem crédito, deu perfeitamente, comprei uma arma, um boné e uma mochila.

E queria saber se só são esses sites disponíveis, se no decorrer do tempo eles vão liberando mais.

Obrigado.

.....

Brother, se for postar, poste algo contrutivo.

Link para o comentário

tipo eu na VIVO vo recarrega 12$ vai comer tudo mais vo te ainda as SMS, que vou usa pra cancelar todos os serviços.

tirando disso tudo eu vo gastar so eesses 12$ e mais nada ;D

Como Fazo pra cancelar o cadatro? explica ai

E como se quando vc faz o cadrastro ela vai sumir nao vai da pra ir no link redirecionado pela sua conta pq nao vai ter mais na GratisPay

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

Link para o comentário

cara prepareçe para comprar um chip novo depois disto porque isto via ser cobrado e comido seus crditos insstantaneamente quando voce por um credito de 15 pila ou miais isto aconteceu cmg eucomprei spop mais depois fui manda mensagem pro amigos da balada e ja era meus creditos !

INTÃO LA VAI UMA RECOMENDAÇÃO ! USE ABUSE DEPOIS JOGUE SEU CHIP FORA OU NUMCAM AI PONHA CREDITOS OK ! VLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.