Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ROCK BAND PS2,3] Como concertar o pedal batéria quebrado !

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acredito que muitos e muitas ja quebraram o PEDAL de sua batéria do Rock Band, e simplesmente não sabem concertar. Mais hoje vou incinar :D, primeira coisa, se o pedal quebrou rachando ao meio, você precisará de 2 coisas : Uma faca de aço ou metal ou até mesmo um pedasso de objeto forte, como a barra de um ferro ou madeira resistente, do tamanho do PEDAL de sua batéria, e também fita isolante ou fita crep.

Quando o pedal rachar, concerteza vai rachar em duas partes, rachar a o meio OBVIAMENTE, você junta as duas partes, e põe a barra de ferro ou madeira ou até a faca em baixo, na parte de baixo do PEDAL, depois disso, passe a fita crep ou isolante, como se fosse inrrolando a barra e o PEDAL, botando a barra de baixo do pedal, e passar a FITA como se fosse grudando um no otru, inrrolando !

Bom, depois de ter feito isso pronto,seu pedal so vái quebrar novamente daqui a uns 200 anos :D , quando a barra de metal ou ferro comecar a se desgastar. AGRADECAM =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, um pedal original sai 30R$, melhor ter um original do que um chunchado =P

Filho, se você tem dinheiro pra tá gastando atôa comprando uma coisa que pode ser concertada e muito mais dificl de quebrar, PROBLEMA È SEU ! Mais 90% das pessoas preferem concertar, e OUTRA, no RockBand já vem um pedal ORIGINAL, não adianta, meu RockBand saiu a R$ : 999 Reais, e o pedal quebrou.

Link para o comentário

Bom, com a durabilidade eu concordo e tudo mais, mas ja tenho meu rockband a uns 5 meses e o original nao quebrou ate hoje...

é so nao dar uma de maniaco na batera hehehe.

mas pra quem precisa do concerto espero que ajude :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.