Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenso.....

'Hadouken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa cara que iradooo!

Você merece um CloseD Por tanto besteira!

Olha cara sinceramente você naum postou nada Que tem a ver com grand chase!

Se vc naum sabe

Esta área é para as novidades do grand chase e naum para suas Besteiras!

CloseD aquiih Mod e Reportadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARRAAAAAKAAAAAA

eu tinha visto na desciclopedia mas nao acreditei achei que fosse montagem mas eh serio!!!!

Google não vai procurar por Chuck Norris porque sabe você não pode encontrar Chuck Norris, ele encontra você

Larga de ser chato TITICO dexa o povo rir

foi mto Foda o que ele postou so postou no lugar arrado podia estar em Bate Papo

Link para o comentário

Esta é a area para discuçao sobre GrandChase.Você postou algo que não tem nada a ver com GrandChase ,reportado.

E aproposito pesquizei a palavra Chuck Norris Aproximadamente 9.020.000 resultados

Nossa cara que iradooo!

Você merece um CloseD Por tanto besteira!

Olha cara sinceramente você naum postou nada Que tem a ver com grand chase!

Se vc naum sabe

Esta área é para as novidades do grand chase e naum para suas Besteiras!

CloseD aquiih Mod e Reportadoo!

[/color][/size][/font][/b]

Amiga essa area não e so para novidades :Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Esta é a area para discuçao sobre GrandChase.Você postou algo que não tem nada a ver com GrandChase ,reportado.

E aproposito pesquizei a palavra Chuck Norris Aproximadamente 9.020.000 resultados

Amiga essa area não e so para novidades :Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Muito obrigadah pelo "amigah",Mas sou homen !

Se ele quer fazer os outros rirem Naum tem atoa a Area Off topicos!<<Isso naum foi para vc lilith foi para o Mandredo!

La siinhe é para isso!

KARRAAAAAKAAAAAA

eu tinha visto na desciclopedia mas nao acreditei achei que fosse montagem mas eh serio!!!!

Google não vai procurar por Chuck Norris porque sabe você não pode encontrar Chuck Norris, ele encontra você

Larga de ser chato TITICO dexa o povo rir

foi mto Foda o que ele postou so postou no lugar arrado podia estar em Bate Papo

Pois é com sua atitude so vai ajudar o forum a ficar desarrumado!

Se você quer rir vai pro circo !

Se for para postar topico em area errada fassa isto em outro Forum

Pq Eu e muita gente quer uma WC beem arruma mais como vc e este cara do topico como menbros vejo que nunca vai a frente!

Com o nosso sonho de uma WC organizada!

Eu naum estou sendo chato so estou fazendo o certo e o que eu devo fazer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.