Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xm8 ou scar light ?

Carneloz
 Compartilhar

Pergunta

Ae to com uma dúvida, cara tipo eu tenho 15mil aí quando eu upa eu vo ganha 40mil e com a patente que eu vou estar da pra mim comprar uma das duas, eu vo fica com 55 mil, e aí , scar light ? XM8 ? ou eu gasto tudo no black market ?? quero uma das duas, ou black market só, nao quero sniper nada, uma das duas, qual é melhor ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara e assim se voçe quer uma arma de longa distancia e a XM8 maiis se voçe quer uma arma que atirabem de perto sera a scar ligth XM8 tem a mira dela e scar nao tem aii vai de seu costume shapa qual dela e oque voçe presiça XDSTRUTZ

Link para o comentário

• 0

XM8 Eh boa se vc gosta de Mata os cara mei ode longe....Ela tem mira secundaria tb e eh otima pra combate de perto......A scar eh boa pra de perto, jah de longe nun eh mto boa mais o recoil dela eh melhor

Link para o comentário

• 0
Prefiro minha xm8,bem melhor principalmente a ADV :D

aí mano a ADV se conseguiu no black market, quantas crates vc compro ?

quero uma xm8 ADV véi, vlw o povo aí de cima, que quero arma pra de longe, mais agora to em duvida se gasto no black market comprando crates da XM8 ou se compro a XM8 normal !

Link para o comentário

• 0

Eu de ti comprava a XM8 normal, pois peguei uma conta em q eu nao jogava mais e joguei 20.000 de GP no BM, ou seja, comprei 10 crates e naoconsegui ganhar a XM8, eh kpaz de tu colocar 50 mil e nao ganhar ela, tem q ter muita sorte, eu compraria uma XM8 normal.

Flw!

Link para o comentário

• 0

Cara compra ela dps vc junta grana e joga no BM,que tal ce vc gasta tua grana e nun ganha a dita arma ? =[

Eu gastei 105k de gp pra pegar a minha thompson e windchester....mais eh td questao de sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.