Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeandrinhoII Scripts' V 1.0 '


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola seus viciados que n estudam e so fikam no pc pegando hack e postando hack.! sahusahusauhhusa zoa ola pessoal hoje vou postar meu 1º hack com INJETOR... bem ele sera chamado de:

 

LeandrinhoII Scripts V 1.0'

 

Preview:

catshp.jpg

 

Oque contem no hack.'

 

Combo 1: Alto kill + Skill Cash + Drop Onyx

Combo 2: Alto kill + Skill Cash + Drop Onyx + One Hit (OBS: mas pra q one hit com alto kill? e pq esse drop onyx almenta mais ainda as chances mas as vezes buga o alto kill ai vc usa o One Hit =D

Combo 3: Alto kill + Skill Cash + Drop Itens + Drop Onyx + Portal delay

Combo 4: Furia Jin e Sieg + Alto kill + Portal delay + Drop Onyx + Drop Itens + Skill Cash

Combo 5: Apenas Alto Kill

 

Err... Mas pra que serve isso Alterar/Salvar diretorio , verificar se o diretorio existe , Executar Grand Chase

Resp: Alterar/Salvar Diretorio = Simples quando vc baixa o Grand chase pela internet tem uma opçao de onde voce salva seu GC o altomatico vem assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" sem as aspas mas se vc nao quis e salvou aonde vc queria ai voce clicka em alterar em poem aonde a pasta do seu GC esta salva =D (OBS: Se vc mudar esse destino por diversao e n for o lugar certo o hack n ira funcionar.!) assim que voce alterar aonde esta localizada a pasta do seu GC vc clicka em "Salvar Diretorio" e pronto =D

Resp: Verificar se o diretorio e Existente = se vc presisar mudar o local de onde esta a pasta do seu GC assim como explica acima click em verificar se o diretorio e existente e o hack ira ver se o local que voce coloco e real se for voce ja podera ativar o script se n veja em que voce erro.!

Resp: Executar Grand Chase = Simples voce n ira presisar ir no icone do seu GC e so clickar ali e ira abrir o patcher do seu GC Sozinho =D

 

Como utilizar:

1º Faça o download do Hack...

2º Abra o patcher do seu GC...

3º Espere fikar em 100%...

4º Click em no combo do hack q voce qr... EX: eu quero so alto kill ai voce procura aonde tem so alto kill e ativa..

5º Agora entre no Gc e divirtasse =D

 

Agora Donwload & Scan'

 

Download ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Donwload 2 ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---

Scan ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

LeandrinhoII eu xD

& ~Niikx

 

OBS: Contem 1 virus no hack mas e para o funcionamento do hack e n sera prejudicial ao seu pc.!

OBS²: eer.. mas os scripts que eu baixo n tem nenhum virus pq o seu tem..?

Simples ele e so uma pasta com um arkivo de texto e por isso se n for malicioso n tera virus... mas os injetores e trainers tem uma certa coisa que o scan da net detecta como virus mas se n se sentir seguro n baixe ow intaum baixe e mande o seu propio SCAN fazer o scan do arkivo =D

 

xau'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hacker!

 

O que contém nos utilitários?

 

Bem contem: Renovar IP e Registrar DNS

^^

 

vou la ver se funfa

si funfa

leva meu tranks

caso contrario

n leva

mais vo confiar e vo baixar

Pode baixar garanto ki funfa =D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae veio vo confia vamo ve se funciona xD

obs: (o povo posta esses hack pra o server da lug??

eu baixei o web cheat script 1.0 e n funciono auto kill...)

e tipo esse renovar ip dns

meu ip é fixo

se eu coloca isso ele vai fude com minha net??

 

Manow se n funfo e pq o diretorio do seu GC esta errado tpw tem no topico mas vo explica pro hack funcionar voce tem que por aonde a pasta do seu GC esta localizada a q esta no topico e o lugar aonde fika normalmente mas voce pode ter mudado e talz check isso.!

 

A parte dos utilitarios n foi criada por mim e sim por ~Niikx fale com ele sobre isso xD:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava precisando de um mesmo agora seu hack viro meu oficial valew

 

e pergunta vcs conhecem alguem que foi banido por usa hack em pvp?

 

sim conheçi um mlq q foi banido 7 vezes por hack em pvp.!!

Hack 99% funcional pelo oq os caras tao falando..'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.