Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

só um genio pode me ajudar \\PLEASE HELPE ME//

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

Socorra me e deixarei vc viver , acontece q a minha irmã colocou o quartzo inter app control todos dizem q é para monitorar tipo o spymaster q eu coloquei pro msn de vingança ,acontece q eu sou um vingador e n adimito isso ela bloqueou meu GRANDCHASE e o yahoo respostas n e apenas um joguinho meio tibia da ideias e GRANDCHASE vcs sabem muito bem oq o gc faz nas nossas vidas chatas. então com eu dizia esse inter app control esbarra tudo entao tentei desisntalar la no "Adicionar ou remover program" o incompetente fala q para excluir precisa de senha a senha do keyloger ai eu reparei um icone diferente ao lado do reloginho e um cadeado colocarei uma foto detalhada <a href=1111qm.th.png' alt='1111qm.th.png'>

ta pequeno entao vcs da um clik nela para ver melhor,entao eu tentei clicar com o botao direito e ver no q dava ai aparecer [desativar][configurar][fechar] eu iria em fechar ne so q apareceu digite a senha a senha atual era 123 pelo o q eles diziam mas n deu certo mas ta na cara q e um keyloger de hacker e a anta da minha irma foi me prejudicar e ferrou todo mundo eu usei ate o Revo Unistaler para excluir mas n deu em nada para mim e um keyloger hack pq essa mensagem aqui e muito suspeita essa e a ultima imagem espero q as meia hora q fiquei aqui fazendo isso valha a pena e eu continue jogando T_T clica na foto e ve a imagem maior

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img][/url][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.