Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reconheça um GM e nao caia em faker.

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola

Eu deparei um ia aki na WC vi um cara falando +/- assim "Entrei num sala de gm e ele me banio" e ele logo falow q o gm era fulando "eu achei que era ele mesmo pois o nick num tinha nada a ver com um link de GM"..Acho q ele so queria q os nubs tivesem medo dele.Agora a part. importante vou ensinar como voccê nao cair no papo desses faker e denuncialos pois isso e erado risco de ban permanente se um cara falar isso vc pode tirar um SS e enviar um tiket <- a LUG da ban mais nesses cara doque nos hacker -_-. entao vamo na part q intereça ai vai:

Aqui vcs verão o que os GM's fazem , como eles são , quais informaçoes eles fornecem e mais .

Isso é para ajudar os membros e jogadores de GC quando no jogo alguem se diz passar por GM , o topico nao e meu eu mas achei muito bom e resolvi postar aqui .

Quem são os GMS?

Muitos jogadores se perguntam o que é um GM. Afinal, o que ele faz? Quais são os seus poderes? Algumas de suas dúvidas sobre os GMs poderão ser respondidas aqui. Na prática, GM é a abreviação do termo Game Master, o "Mestre do Jogo". Isto não significa que um GM possa fazer tudo o que quiser, mas ele existe para garantir o bom andamento do jogo e deve ser considerado e respeitado como uma autoridade.

A equipe de GMs é composta por pessoas responsáveis e altamente qualificadas para ocupar este cargo. Todos os GMs são treinados para exercer a função e seguem as diretrizes que determinam a administração do jogo.

As tarefas de um GM

A equipe de GMs possui diversas tarefas, como por exemplo:

- Cuidar do bem estar dos jogadores

- Auxiliar, orientar e informar os jogadores sempre quando for possível

- Verificar possíveis anormalidades no jogo

- Realizar Eventos e Mini-Eventos para quebrar a rotina dos jogadores

- Fazer com que as Regras Oficiais sejam cumpridas

- Aplicar punições aos jogadores infratores

Devido ao grande volume de solicitações, as vezes os GMs podem não estar disponíveis para atender a todos os chamados feitos pelos jogadores. Se este for o seu caso, tenha paciência e aguarde um pouco, pois TODOS os jogadores são importantes para os GMs.

Os GMs NUNCA perguntarão a SUA senha. Cuidado com as informações fornecidas para estranhos! Na dúvida, solicite ao GM uma prova de identificação.

O que os GMs não fazem?

- GMs não podem revelar informações pessoais (nome, idade, e-mail, MSN etc.)

- Alguns problemas não podem ser resolvidos de imediato pelos GMs. Neste caso, os GMs orientam os jogadores sobre como proceder. - GMs não podem doar, comprar ou vender itens, CASH ou GPs

Como identificar um GM?

- O nome dos GMs é padronizado: [GM]Nome (ex.: [GM]João, [GM]Maria)

- Os GMs sempre têm o nível 75.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade tudo isso sim lilith parabens outro tópcio bem feito! os noobs e alguns newbies pensam q os GM são tiranos com o tridente do capeta na mão pra te cutucar mas na verdade são gente muito boa... eu já fui uma partida no pvp com um é logico q eu perdi mas ele me deu alguns itens de cash como aqueles q dão no club gc de tempo sabe... foi legal xD ~

Link para o comentário

é verdade tudo isso sim lilith parabens outro tópcio bem feito! os noobs e alguns newbies pensam q os GM são tiranos com o tridente do capeta na mão pra te cutucar mas na verdade são gente muito boa... eu já fui uma partida no pvp com um é logico q eu perdi mas ele me deu alguns itens de cash como aqueles q dão no club gc de tempo sabe... foi legal xD ~

Estranho pq ali ela fala que eles não podem doar itens...

Link para o comentário

@Fluy666

realmente a equip de gm não podem dar itens com uma exceção, de eventos exemplo um GM pode fazer um evento: Sobre. ou ajude o GM entre outros neste cazo o gm da um premio o premio é padronizado hoje a regra e de dar um pacote de cash(ou nao dependendo no player q ganha) porem o pacote dados nos eventos de gm e limitado ou seja nao e permanente mais sim temporario.

PvP contra GM nem tem graça, é o mesmo que dar FK. xP

Nao e bem assim amigo os GM geralmente nao rapelão(jogar contra outra pessoa e nao dar chance nenhuma de se defender)eles jogam ate muito easy eu mesmo jogando de playr comum status C+ ja derotei com muito sufoco ou Dash como prefirir porem aja perdi muito mais nao é imposivel derotalos

Não responde pm.

Link para o comentário

Lilith

Mas os GMs tem o poder de dar itens para alguem??:confused:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Diga NÃO aos Hack de PVP!!

Link para o comentário

Como sempre, ótimo topic lilith.

GM's não dão itens de graça, mas quem ganha algum evento geralmente recebe itens. Um amigo in-game do meu colega de aula é um dos melhores jogadores de lire do Brasil, e já ganhou asas e facas de ellia por ganhar de gm, sem contar pacotes de cash.

Outra forma de reconhecer gm: GMs refinam as runas até niveis absurdos, fazendo alguns terem stats muito altos.

Link para o comentário

@cursino741

Poder nao diria mais sim um comando que eles tem q editam itens em seu iventario porem só são autorizados a editar itens temporarios, é so editam no inventario de quem ganhar um determinado evento

Não responde pm.

Link para o comentário

@Jones8mat

Vlw porem eu não postarei SS pois o cara que tentou enganar on newbie ja teve o topico esquecido e eu nao estou com vontade de pesquisar o topico dele porem esse topico so servio para evitar os faker.

Obs:Vc acha q eu sei de GC <- sem mentira eu so jogo a+ de 4 mes comesei em janeiro ;D

Não responde pm.

Link para o comentário

@khamooz

GM nao mada pm porem a letra deles quando falam algo sempre sai amarela.

Todos char deles sao 75.

O canal que eles fikm e de escolha deles.

Quando ocore um evento eles avisao todos numa mensagem.

Não responde pm.

Link para o comentário

@uiaEUA:

Geralmente sim os Broadcasting sao comandos de gm a maioria dos jogos online tem esse comando so que em outros jogos online muda o nome entre Broadcasting ou Mensagen PNK.

Não responde pm.

Link para o comentário

Lilith[/color][/size]

Mas os GMs tem o poder de dar itens para alguem??:confused:

Mari User

Diga NÃO aos Hack de PVP!!

cara tu é ignorante né? isso ai é pra ser colocado na assinatura

@topic

bela iniciativa apesar de eu não prescisar nunca acreditei em nemhum noob se disfarçando de gm messo quando era iniciante pq na época tbm n tinha o_o

Link para o comentário

@weidman:

Nao os GMs sempre sao 75 e o nick sempre é [GM]nome os gm nao podem editar seu nick mesmo se quizerem , mesmo se comprarem o cartao nao vai dar certo eles nao estao autorizados a mudar o nick.

O gm sempre tem o lvl 75 todos os char do gm tem lvl 75(raramente os GM monstram seus xar);

Os gm nao porem editar seu lvl so a propia lug edita lvl e ela nao faiz isso.

Se vc ver um cara no lvl 75 e nao tiver [GM] no nick ele nao e um gm

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.