Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upa rapido auguns lvl pelomenos ate 45

assasinoz
 Compartilhar

Comenten  

1. 1. Comenten

• Muito bom, ajuda quem comessou agora e quem foi resetado.
      0
    • legal , vai ajudar no futuro para qual quer escolha de ropa arma e oq faser
      0
    • +/- , falto muito mais ja esta um pouco legal
      0
    • Horivel, esse e o pior post q existe tudo isso eu sabia e todos sabem ate quem nunca jogo
      0

Posts Recomendados

Tipo muita gente acha q augumas coisas nao sabe e para quem ta comessando agora ou foi resetado e muito bom os recur´os e vou diser aki

tipo vamo comessa:

Do lvl 1 ao lvl 10; vc pode faser 2 coisas q e muito bom 1º e usar a ca´ada 25 com um time bom pois ajuda muito mas se vc tiver hack o melho e ir missao mais e bom q primeiro vc pege uns mapas para vc ja ir missao final e para quem tem grandes amigos sem hack o bom e missao 2 e ja e bom q ja registre a quest do lass e um pouco dificio mais e bom q se fa´a .

Do lvl 10 ao lvl 15; eu acon´elho a ja comessa as quest de 2º class e ryan( lan´eiro - alkimista - ca´adora - mercenario) eu diria q se vc se manter nas quest alen de acaba elas vc upa bem com o char q vc comessou a faser elas.

Do lvl 15 ao lvl 20; esses lvl sao ensenciais pois ai q vc praticamente comessa a ter melhores avatares ropas mais consideradas e tudo mais nesses lvl diria q se vc for lire e boa ideia uma missao 4 5* com amigos e para arme tbm para lass e elesis eu diria um pouco demissao 3 pois e mais faceis para eles do q para arme a lire tbm pode ir nessa mais para ela e melhor missao ellia digo q para lass e elesis nao e bom ellia pois eles manten contato constante ja para o ryan digo q des do lvl 10 vc ja pode comesssa a ir missao de ellia pq ele fica mais ressusitando entao vc pode acha um time forte q e upe muito

Do lvl 20 ao lvl 30; esses sao os lvl q vc mais evolue pq eles te trasen mais praser nesse lvl ja te acon´e-lho a faser pvp mais nao comesse com swap pois nao e muito bom se vc nao pega experiencia como pvp e legal q vc comesse a guarda dinhero nesse lvl pq nesse no lvl 30 vem uma ropa boa q quase todos ja usarao q e a da lua e no 34 falcao . acon´e-lho a faser missao 4 com lvl fracos pois vc ganhara um pouko mais de XP nesse lvl ja vai tar quase entrando no expert entao precisa de experiencia como pvp pois e o q mais tem la nesses lvl tem a quest de 3º se vc ja comessa no lvl 20 entao ja vai ter quase tudo pronto no lvl 30 entao e simples pega os mais dificio primeiro q alen de upa vc vai completa o pior os pvp vc faz ao meio do jogo entao nao se preucupe com eles e as ca´adas vc pode faser uma quando tive atoa e outra entende.

Do lvl 30 ao lvl 45; vc pode faser augumas coisas tipo missao 4 se consegi missao 5 e boa e missao de segundo capitulo katsute da mais dinhero e pode te da uma ropa de cash seria uma boa ajuda esses lvl vc ja tem q ter uma grande experiencia como pvp entao acon´e-lho a trena bastante e nesse lvl tbm vc ja tera por´entagem e isso influenciara muito pvp desses lvl da +/- uns 0,75 entao com menos de 200 pvp's vc conseg upa entao e muito rapido digo q se vc tive experiencia com pvp fa´a swap pois vc ja sabe jogar entao te ajuda mais a upa dps do lvl 37 ja vai fica mais complicado as coisas pq vc vera quanta XP vc ganha e quanto c precisa para upa e sera tipo assim 350200 q vc presia e vc so ganha 1500 e muito pouco e nesse lvl uma ropa e encensial digo q seria bom usar caseaje pois ela da mais defessa quanto mais lvl melhor usar essa ropa da mais defessa mais ela so dura por 200 veses q upo dps do lvl 42 vc ja tera uma ropa boa entao da para vc ficar o dia fasendo pvp e nesse lvl te ajuda muito pq ellia te da 1920 e pvp te da 1200 e melhor 2 pvp q ellia e muito simples.

lvl 1 ao 10: ropas de oak capa simples para comesso e bom so para manter a defesa.

lvl 10 ao 20: ropas de dolen no lvl 12 ropa de andarilho lvl 16 assim vc se mantem mas nao da serto para todos os char.

lvl 20 ao 35: ropas imperial q e lvl 24 eu acho nao aco´elho uma de montanha acho q e isso nao e boa mais andarilho se mantem nao acon´elho cazeaje ainda pq nao e boa e se tiver cash nao e bom conpra ropa para esse lvl ainda vc precisara na frente e para o lvl 30 acon´elho lua ou nao conpra e so conpra no lvl 34 falcão.

lvl 35 ao lvl 45: se vc tiver cash e bom conpra uma ropa tipo serdin para o lvl 45 e se manter com o q tiver ate esse lvl e se nao tiver cash e melhor q guarde dinhero para compra uma boa tipo canabam.

Armas:

lvl 1 ao lvl 45: acon´elho a vc a atualisas as armas para todos os lvl q vc upa por EX eu to no lvl 7 conpro arma de oak to no lvl 16 conpo de andarilho e simples mas se vc nao tive um sobrando e bom q guarde para a ropa q e mais inportante .

Comentem plx vlw aew e falen para eu poder editar qual quer problema vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano...

só que eu discordo de uma coisa:

ellia te da 1920 e pvp te da 1200 e melhor 2 pvp q ellia e muito simples.

Isso é só pra quem não consegue usar hack, pois quem consegue usar, vai em ellia e usa XP Hack + Stage + One Hit !!

e ganha mt mais de 1920 !!!!!!!![/b]

Link para o comentário

po eu gostei cara.

eu sei um jeito de upar do lvl 3 ao 15 vem facil

é soh vc pegar Stage Hack + Instant Hack

ae vc vai no gaicoz, passa a primeira parte e depois vc vai pular pra ultima

o gaicoz vai ta mais fraco q akele bixo gordo q fika de atacando na 1ª parte XDD

ai eh soh upar sem parar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.