Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacke bpt 13/04/2010


andrel0694
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo hacker priston tale v3.6

 

Se vc está cansado de upar e se fuder na mão de outros utilize o novo hacker bpt 3.6 by serverus.

Esse hack ele modifica a dll do game-guard do bpt fazendo assim o hack principal funcionar sem qualquer prejuizo.

O manual esta incluso no pacote do hack esse hack funciona(testado 13/04/2010), por enquanto durante 30 a 50 min no serve MARDANOS e futuras atualizações estaram sendo feitas para q outros servidores possam utilizar.

 

obs.:anti-virus detectam o programa como virus mas a razam e por ele ser alterador de dll e qualquer programa q modifique dll o anti-virus ira alerta por isso desative o anti-virus abra o hack e depois de clikar no icone coloque o anti-virus dinovo ativo pq a dll ja vai ter sido alterada.

 

LINK.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tava lendo o forum quando vi que vc posto hacher pra bpt fiquei felizao,Mais kando li e vi ki n er ameu serve aff.

Quando tiver pra serve Migal ae sim digo agradecerei;)

 

Muito obrigado pelo elogio(pelo menos assim foi q entendi).

Postarei quando tiver para outros , pq o hack(esse) só e feito pra madanos entao n adianta nem baixar eu testei aki em awell mas n funfo so no mardanos.

 

:D

 

sem scan n baxo n :D

 

como dito assima ele é alterador de dll entao qualquer anti-virus vai detectar,

estou postando agora uma versao q talvez n seja detectada e q resolva o problema.

 

E O MAIS IMPORTANTE N PRECISA TIRAR O ANTI-VIRUS OU DESATIVALO PARA TESTAR ENTAO PODE BAIXAR , PARA PROVAR Q N É TRAPAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.