Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito Louco

rodes154
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera vim compartilhar com voces uma coisa que aprendi ontem, é tipo de um cheat na hora de criar a sala...

alguns me xingaram dizendo que o topico é inutil, mas eu gosto de compartilhar as coisas que aprendo aqui na WC... Entao vamos lá

Quando voce for criar a sala no CF siga os passos abaixo :

1- coloque o nome (UM NUMERO DE 4 CARACTERES) + % + u + (Texto que voce quer)

entao ficaria assim :

1234%u rodes_96

Isso fará com que o nome da sala va sempre mudando (subindo de numero)

Eu acho isso mto louco

flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "octaviodavalos", eu estou REPORTANDO o "rodes154", pois ele postou em area errada,estou so fazendo a MINHA parte para a WC ficar mais organizada.;) Se voce nao gostou do meu REPORTED,vai falar com algum GAME ZONE,Membro de Honra ou Moderador. Porq todos sabem que eu estou fazendo a MINHA parte. :D

Link para o comentário

kra muito bom , eu testei e funfou vlw mas podeste em tutorial ( peça um mod pra mover)

Area errada, REPORTED

kra vc está reportado um membro mas vc está floodando , apenas reporte e n comente , atitudes assim podem resultar em ban mais cuidado.

Link para o comentário

REPORTED[/color] ! ;)[/font][/size][/b][/color] ;)

@OFF Tópic>> olha eu acho q se vc estava reportando ele não precisava falar que for reported... pois isso é considerado como flood... então acho bom se vc for reportar algo não diga que foi reportado ... contribua fazendo o certo...

@tópic:>> Bom eu achei isso legal .... mais não intendi o que siginifica...e pra q serve.... =/

Link para o comentário

Eu achei uma tremenda PALHAÇADA esse topico, por isso estou seguindo o exemplo do vitorsantos e reportando esse à toa q fez isso, e eu ja sabia disso!

pense nos outros, nao em si mesmo apenas!

..............................................................................

Obrigado por compartilhar xD

Link para o comentário

Mas você não tem direito, nem obrigação de fazer isso. Você quer ser um Membro de Honra? Mereça isso. Membros de Honra não ficam fazendo o trabalho de um game zone.

REPORTED[/color] ! ;)[/font][/size][/b][/color] ;)

Mas você não tem direito, nem obrigação de fazer isso. Você quer ser um Membro de Honra? Mereça isso. Membros de Honra não ficam fazendo o trabalho de um game zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.