rasengan301 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Olá estarei postando um "tutorial" para naruto game espero estr ajudando,então vamos ao esperado xD Olha para começar não sei se issu é bem 1 bug ou ja existia ou existe mesmo mas crie um novo char ( em qualquer vila) Escolha qualquer 1 dos personagens entre no seu personagem e começe a upa-ló. Fassa todas as tarefas e tbm logo depois,fassa o teste gennin quando vc for lvl 5 virando gennin saia de sua conta e fica -+ 1 dia sem entrar nesse char depois que vc voltar você estará º lvl 45 ºsannin º dinheito 9999999 º e poderá fazer pactos com bixos,entrar em clãns,usar quase todo tipo de jutsu! esse foi meu mini tutorial agora pra mostrar que é vdd começei a joga faz 1 semana vo mostra meu char ;D : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha logo avisarei que não é mentira e sou o 1º a apostar não pesso agradecer pois quem merece e agradecido Obg pela atenção Abraços. Ja que sei que essa area não é tanto usada e poca gente como eu entra sempre responderei as perguntas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobonk 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Primoooo Você me ligou e me avisou desse bug funciona msm vlw cara mas olha eu tenhu um rock lee e hachibi lvl 45 :D mas não esqci gente tem que virar GENNIN primero Ganho meu tnx seu emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 mas eu falei que funcionava Eu tenhu um naruto e um itachi lvl 45 xD vlw ae Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 aff, a única coisa q aconteceu foi vc virar genin 1 dia antes do round caos onde todo mundo fica lv 45,depois de uns dia quano o rounda acabar vc volta pro 0... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelei 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 dumb era round chaos todo mundo lvl 45 não sabe ler noticia não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphapx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 round chaos isso e do round chaos!meo deus cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelinho_Uchiha 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 vc dever ter virado genin 1 dia antes do round caos!!!kkkkkkkkkkk cada coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhdsc2000 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nao foi nao por que ele postou isso 3 dias antes do round 2 seus noobs round 2 foi dia 16 ele postou dia 13 ele deve ter feito dia 11 entao é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin_lutador 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 sim mais ja teve 2 veses round caos que indica que ele podia ter pego antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDeath22 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tao falando que isso eh bug? eu jogo Naruto Game .. E isso nao eh bug .. foi só por uns tempos isso .. Pq era epoca de RoundCaos .. Todos os personagens começavam no lv 45 Sannin e com Ryous 999999 =D era só um Round Bonus gente .. Esse "BUG" eh mintira .. Agradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsainBolt 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ow isso ai nao pega + neh? + isso ai e do qu elanço agora la no narutoproject? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo_196 3 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 nossa cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriGT 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nooooosssssa funciono tudu direitinho tava no lv 7 e fui pro lv 7 -.-' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinho12300 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Dãããããã Round Caos!! dãããããã PEssoal que sabe de Cheat para NarutoGame Round 2 Me avisa!! adc pra me avisar!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASAKI77 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 que noob se quer fazer alguma coisa ou postar alguma coisa fassa direito o ANIMAL *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukke Uchihha 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 eu testei e deu certo quem fala q é mentira ta totalmente errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzocoelho 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 é muiota mentira era só o Round Caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr0oww 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 afs bando de noob o raud caos todos estavam lv 45 num precisa de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeandre 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 quantos dias tem q fika sem entra no chars favor responde se deu certo esse negocio ai de fika level 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulateta 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Isso não foi um bug, não é boot nem nada do tipo, o que aconteceu foi o seguinte, a staff do naruto game reseta o server de tempos em tempos, enquanto acontece a manutenção, eles colocam todas as acc no lvl 45 sannin e apos um tempo eles voltam ao normal. Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackermago 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 dae galera so o hackemago ! é isso ñ é bog eu jogo , oque aconteseu de verdade foi como os amigos ali ^ em cima falarao foi só na época ro RoundCaos ^^ dai todos ficao lvl 45 eu ñ curto ñ mais fazer oq ñ sou o dono do game flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moonking 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 isso é no round 3 se for me adc aew no msn [email protected](apenas quem sabe fazer esse bug) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dd. 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Olá estarei postando um "tutorial" para naruto game espero estr ajudando,então vamos ao esperado xD Olha para começar não sei se issu é bem 1 bug ou ja existia ou existe mesmo mas crie um novo char ( em qualquer vila) Escolha qualquer 1 dos personagens entre no seu personagem e começe a upa-ló. Fassa todas as tarefas e tbm logo depois,fassa o teste gennin quando vc for lvl 5 virando gennin saia de sua conta e fica -+ 1 dia sem entrar nesse char depois que vc voltar você estará º lvl 45 ºsannin º dinheito 9999999 º e poderá fazer pactos com bixos,entrar em clãns,usar quase todo tipo de jutsu! esse foi meu mini tutorial agora pra mostrar que é vdd começei a joga faz 1 semana vo mostra meu char ;D : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha logo avisarei que não é mentira e sou o 1º a apostar não pesso agradecer pois quem merece e agradecido Obg pela atenção Abraços. Ja que sei que essa area não é tanto usada e poca gente como eu entra sempre responderei as perguntas [/color][/size][/font] isso nao pega mas:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konoharuto 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 afinal é verdade ou mentira eu nao joguei no round chaos e nao sei so comecei no round 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados