-Slayer 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Me ajuda eu presiso muiito da ajuda Brigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 hmm' voc precida de q ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 ' Presiso criar um modificador, add o msn do meu namo>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tem varios tutoriais disso na area de delphi. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 lol area errada maninha na area de delphi tm varios topicos explicando passo a passo veja la q vc aprende by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Vish..é q voc tem alguma noção de delphi ? porq te explicar isso tudo ñ da...e fazer um pra voc ai é q ñ da mesmo, eu posso tirar algumas duvidas e te passar algumas linhas de comando pra facilitar sua vida...e agora tbm ñ da porq eu to no serviço...( gente atoua no serviço é foda ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Oks me da uma dicas ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Eu mecho. Quer um tuto super explicado? http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html Créditos: Surfistinha£ "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipewolf1 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Essa ai eh Very Fake '-' ps. Area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan1995 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 essa ai eh very fake '-' ps. Area errada.[/font][/color] uhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tudo Bem Minina os Caras Já passaram!! só não sei se funciona! Area errada/Area Certa: Area Dheelp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados