Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Leiam area errada eu sei mais leiam '-'

Rosinha_ks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente quero falar ao HACK-ANONIMO E YURI PERES Que por favor se possivel Pararem de criar Hack idiotas ¬¬".

Qual graça tem jogar com Hacker?

Vote mata todos ai os Hack acaba e voce ta pior do que era antes sem Hack ?

E com Hack voce e o Prozao?

Cara pra que isso e Tem muitos noobs que baixam e nao morrer e chamam nos de noobs.

Criem Hack pra outro gunz mais pro gunz da Lug cara e osso pow "/.

Como vamos upar assim ?Como matar Hack ¬¬"

Abraços Friist LVL 39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com você.

Não vejo problema em hacks como "Name Hack", "NPC Hack" ou de quest. É até bom pra quem não tem cash upar mais rápido em boss e pegar armas melhores, mas usar hack em CW é pegar pesado.

Tem uns caras ai que acham que o clan vai ter moral sendo Top10, mas eles não percebem que a moral que eles vão ganhar é de "Noobs".

Minha opinião ;)

Link para o comentário

Concordo em partes com você.

Não vejo problema em hacks como "Name Hack", "NPC Hack" ou de quest. É até bom pra quem não tem cash upar mais rápido em boss e pegar armas melhores, mas usar hack em CW é pegar pesado.

Tem uns caras ai que acham que o clan vai ter moral sendo Top10, mas eles não percebem que a moral que eles vão ganhar é de "Noobs".

Minha opinião ;)

Concordo plena mente com você DuKz:D

71uVpgp.png

Link para o comentário

Eu não estou nem ai para opinião de ninguem, alias, vocês deveriam agradeçer a quem cria hack, tem gente que fala merda mas não sabe como é dificil fazer um simples hack, ficam chorando por causa de hack de HP, The Duel é sua vida ? espero que não , pois para mim é apenas uma merda de jogo comum , se você não tem amizades no jogo para jogar apenas com eles que se FODA, apoio criarem hack, e aposto que a maioria aprova.

Abrçs.

Link para o comentário

\O/

Sim, concordo com boa parte do ele que dize..

De fato, aki ser uma comunidade, forum, de hacks, isto vai existir e sempre =)..

Muitas pessoas não gostam de hacks e outras muitas não gostam...

Eu uso hack para booss.. quando quero pega um leveilzinho ali, mas em pvp pra mim não tem graça usar hack =)..

O certo seria, usar hack para boss.. não em pvp muito menos lá em CW, pois são lutas em que os jogadores devem mostrar seus potênciais e não o potêncial do programa que está usando =)

98r8.jpg
Link para o comentário

O povo pede os hacks e depois que são feitos eles reclamam ¬¬'

Não gostam de hack? Então crie uma sala com senha e vá jogar. Aguarde a próxima atualização, os hacks vão parar e provavelmente eu também. Boa sorte a todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.