Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack


thiagood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poo galera. desde que começei a jogar crossfire.. ainda nao achei 1 hacker para eu jogar!

 

todos que eu baixei nao consegui utilizar. e o incrivel é que em todas as partidas que jogo percebo que alguem joga com hack! por isso. venho perguntar a vcs se nao tem nenhum raker disponivel nao? se tiver avisa ae por favor *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq vc eh noob aki tem variaos hack e qnndo ha atualização o x-trap eles estaum sempre se rrenovando...

agora mostra q vc eh membro e visita o forum todoos os dias mane ai vc axa um hack...

assinm qm sabe vc aprende a jogar cross fire....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Voce tem que entender que: Hack para CrossFire,nao dura nem 1 semana de uso,porq a X-TRAP sempre faz uma atualizacao e da PATCHED no HACK.

2- Voce deveria postar esse seu topico em area de DUVIDAS.

3- Pesso a um mod para que de CLOSED ou MOVA para area de DUVIDAS.

4- Voce esta sendo reportado por ter colocado em area ERRADA.

5- Cara,joga sem HACK,CROSSFIRE com HACK nao tem graca,vai na manha mesmo. ;|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp vitorsantos, concordei em tdas as suas observaçoes, mas na ultima, tu pareceu um completo(me desculpa o termo) idiota, ora kra se tu nao usa hak, pra q tu ta aki, nao vem me dizer q eh soh pra ajudar os outros ou pra tirar duvida, siplesmente pega e deleta esse teu perfil, pois se tu nao esta usando hack, entao nao tem necessidade de permanecer nesse forum. Geralmente kem fala pros outros nao usarem hack, esse kra eh oq mais usa :D

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.