Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skins CrossFire.


Quewonz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá pessoal, andei dando uma vasculhada na Internet atrás de possíveis skins para o CrossFire.

 

Personas para Firefox / Skins para Firefox:

 

Para você botar esta skin em seu navegador, primeiramente você deve ter o Mozilla Firefox 3.6.3, que você encontra no próprio site do Mozilla

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e logo em seguida clique em Iniciar Download:

 

Após você baixar vá até o site das skins,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

E no canto superior direito tem uma aba para pesquisa, lá digite CrossFire:

 

OQAAAI3GU4u3mg0BNWVVGR7v66ne8Y8NhZRiHidBcayeXAIiUrSAR8noLOdHZdg9cA2p4Bsapa1mWr0OSf3NsRuuNh0Am1T1UIBcRbf3xTT8ibqI3p58ST8q9Qod.jpg

 

Você verá que por enquanto só tem 3 skins disponíveis, mas as três são bem bonitas para deixar seu Navegador com estilo.

 

No momento eu só encontrei essas, se caso eu achar outras coisas temáticas eu atualizo o Tópico.

 

Imagens das Skins aplicadas:

 

OgAAACmWDzZ6slop1Tf4ZyKBv_lxLrBKDYc8_dNGBTrGpDbCeBv3sCxiHXDx4MypgMDZkHDRI_qxuEaf19Ww8lOpflwAm1T1UKjSDx1NEurRCndHwnBJjlUJ2elF.jpg

 

OgAAABb_z2Tox4CeeotLnalXAUjjDHuWN1DneD40x1kcSjzslfsP4YDg6qAc2CwEbVgoQDIoeXeYPZYJxKuouTdheJQAm1T1UOsZUDiojiCvighhyT08ZxcQNAOg.jpg

 

OgAAAO3R4XYLcfwE3Xtxt_6OaAEyBxR8UHtP-k6odR4JcXHXNd1KZVIpSd_DcMal20zbNhowLRPAFGxo6SFSkBMmz4YAm1T1ULlCtr_yGaC8DXKy86ArWTBwZ0mG.jpg

 

 

Todos os sites passados são de confiança, e para visualizar primeiro a skin antes de escolhe-lo é só você deixar o mouse em cima da imagem que ele irá se adaptar ao seu navegador, aí você vê se escolhe ou não.

 

 

 

 

Muito obrigado e espero que gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa manow ..

eu jáa tinha essa mesma imagem sóo que naquela parte de cima do msn ( akela quando vooc abre a janela de converssa, ae aparece láa em cima .. a voocs entendem :p )

Mas dessa ae eu nein sabia .. me ajudo akee vlws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.