Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] DownZone - Área esportes

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho aqui dar uma sugestão ao maior fórum de cheats do Brasil.

Bom, eu não sei se a Downloads Zone seria a área correta, mais eu acho que aqui no fórum deveria existir alguma área relacionada aos ESPORTES, pois assim, creio que como eu, muitos daqui do fórum devem praticar ou acompanhar esportes certo? Ainda mais agora com a chegada da Copa do Mundo eu creio que iria bombar esta área. Como também tenho certeza que aqui muitos não gostam de futebol, mais gostam de volêi, isto varia de opinião pra opinião.

Nesta área de esportes, algo relacionado a Lutas seria muito interessante também, o UFC (Ultimate Fighting Championship) está crescendo cada vez mais mundo afora, nossos brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida cada vez mais fazendo sucesso mundo afora e levando cada vez mais ao incentivo ao esporte.

Creio que a maioria dos frequentadores do fórum são crianças, jovens e adolescentes, e uma criação desta área, iria cada vez mais incentivar a prática de esportes.

Não sei se a Downloads Zone seria a área correta, mais tenho certeza que haja esta área em qualquer lugar que seja, para debates, downloads, categorias, e muitos mais relacionados á pratica de esporte.

Pois então esta é a minha sugestão, peço que todos leiam e expressem cada um sua opinião.

Fico muito grato.

Abraços.

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais gostam de volêi

Se tiver volei eu " Concordo " mas, podem ter outros trambém, mas eu ....adoro.... *-* volei.

Como praticar tal esporte, qual os exercicios fisicos... assim eh ?

se for.. " Concordo² "

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Se tiver volei eu " Concordo " mas, podem ter outros trambém, mas eu ....adoro.... *-* volei.

Como praticar tal esporte, qual os exercicios fisicos... assim eh ?

se for.. " Concordo² "

Foi eu o que eu disse manolo, se é uma área de esportes, prescisa ter qualquer tipo de esporte envolvido.

Abraços.

Link para o comentário

Já teve uma área assim lá na categoria "entretenimento"

Não dava 10 tópicos por semana, então fecharam.

Isto era antigamente Cz, creio que se hoje esta área fosse reaberta, iria ter futuro..

Link para o comentário

Boa ideia.Mas há um lado negativo nisso.Hoje o que mais movimenta briga,é a paixão pelo esporte.Seria necessário moderadores 24 horas,para controlar a galera.Pois,principalmente futebol,mexe com os nervos da galera.

E não é difícil ver discurssões sobre times.Acho interessante,mas precisaria de uma organizada equipe para controlar a área.

Every man has to die

Link para o comentário

Idéia apoiada.

Porém deveria ser criada uma área específica para "Esportes" e com um destaque especial no fórum para que assim seja mais movimentada.

Poderia ser até criado um evento para movimentar a área.. E estimular o pessoal a participar e interagir na mesma.

Acredito que os Globais e Coords podem moderar a área facilmente.

Lembrando que tudo tem prós e contras, então não fiquem muito empolgados..

A WC está passando por mudanças e isso vai depender do Horus e do Boomer.

Fica ai minha opinião sobre.

Link para o comentário

Bem,sua ideia é uma ideia.Porém.Eu vou contra.

Antigamente havia uma área para "novidades",certo? Pois bem,a dos esportes seria quase a mesma.Mas ligada somente para esportes.

E se os Globais e Coordenadores acham que seria fácil,pois eu não acho.Muitas áreas estão sendo deixadas de fora,outras sempre muito movimentadas,ocasionando em vários,flood ou ressucitamento de tópicos e até abandono.

No MÁXIMO que eu poderia concordar é: Dividir os jogos de esportes,como Pangya,Kick Off e do genero em um sub-forúm.

E mesmo assim,essas crianças,realmente não iram para lá.Só as apaixonadas de coração.E acredito que haveria muita discurção criando uma briga,não crítica,debate.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

E se os Globais e Coordenadores acham que seria fácil,pois eu não acho.

Você tem todo direito de achar.

Mas preciso esclarecer, fácil ou díficil, somos capazes de manter tudo muito organizado.

Muitas áreas estão sendo deixadas de fora,outras sempre muito movimentadas,ocasionando em vários,flood ou ressucitamento de tópicos e até abandono.

Gostaria se possível, que você cite tais áreas.

Link para o comentário

Gostaria se possível, que você cite tais áreas.

Donwload Zone

Havia mais movimento antigamente.Creio que um pouco antes de Shinob voltar a ser coordenador.

Designer Zone.

Depois que o imnoob saiu.Ficou um pouco vazio.E depois da saída de Cerberus,á área novamente foi fechada.E de ves,ficaram poucos membors.Da para conta-los nos dedos.

Game Zone

Line Age,haviam mais de 80 pessoas à visitando.

Risinfg Force,mesma situação.

Priston Tale Há dias em que tem muito movimento,outrs nem tando.Antes não era assim.

GunBound

Eu acho que deveria deixar até um moderador da área discordar ou concordar.Mas eu percebi que metade dos membors que à frequentavão não estão mais lá.

Essas são as que vi "Baixa" movimentação.Agora as áreas que cresceram ao que vi foram:Grand Chase Zone,Tibia Zone,MU Online.Ragnarök online,Conter-Strike.

Você gostaria que eu mostra-se os tópicos.Bem,meio que é desnecessário.Há tópicos em área que citei em que tem tópicos de 1 mês atrás na primeira página.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Designer Zone.

Depois que o imnoob saiu.Ficou um pouco vazio.E depois da saída de Cerberus,á área novamente foi fechada.E de ves,ficaram poucos membors.Da para conta-los nos dedos.

Este é um caso a parte, e logo resolveremos.

Obrigado pela informação, vamos dar mais atenção.

@topic

A idéia foi reprovada, porém, mais perto da copa.. terá algo que a envolva.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.