Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

onde upo?


vinicinho2000porcom
 Compartilhar

Pergunta

oi eu sou mercador sou lv 28/21 e eu upo nos lobo de payon eu naum consigo mais upar entaum onde upo eu ja tentei caverna de payon e caverna de payon nv2 eu morri no lv2 e no lv1 cada familiar da 1% ja lobo da 24% mais depois vem um monte dai eu morro entaum onde upar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo ainda não sei muito porque tu não quer ffcar no lobo xp é altissima, mas ta ai uma ideia

 

12~30 : Já Mercador, aconselho a matar os Salgueiros perto de Alberta, quando enjoar deles, é melhor ir pros esgotos ou matar poporings

 

30~50 : Agora você já pode matar Salgueiro Anciões, sim, desde o level 30 até o level 50 é possível ficar lá, é muito aconselhável ir lá matar eles com uma Arma Glacial.

 

 

 

AGORA, ESTE É A LINHA DE UP QUE EU FARIA :D

 

21~40 – Lobos.

40~50 – Lobos, zenorc, fabrica de brinquedos 1 e 2, ilha de baylan (3º andar) e vila dos orcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:mad:cara e vc naum entedeu eu naum consigo mata eles que me matam e a xp de lá é que eu uso aqueles livro de rops pq se naum da 10%:mad: to bo lv 30 e nam aguento direito tenho que usar assistente alice e lá tb naum tem spot direito é muita gente e naum compença ficar 1h pra upa 2nv sendo que um de classe e um de base antes eu upava nos tronco demorava 30minutos e depois tinha upado 5 lv de kd e naum um de cada poporing da miss em mim e tronco tb:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.