lilicaspike 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ae gente eu gostaria de um trainer que pegasse o one hit e n alto kill eu tava usando megascript mas só funfa alto kill ahh e queria saber se agarrao hack ainda pega vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blabla077 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 web cheats script 6 tem one hit Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Usa o Web Cheats Scripts 1.0... Tah fixado na área de download de cheats!! vc vai encontrar o ki vc ler ;D Naum eskeça de agradecer lah ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Outro noob, querendo grab hack pra usar em pvp, na moral, tem uns tuto de dash's e combos aqui na WC. O one hit vc encontra no fixo da area de downloads de cheats/utilitários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Usa meu Script http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/361524-marotox-script-webcheats-1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lilicaspike 0 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 eu n quero usar mas o povo tava falandode grab hack e eu queria saber só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tem sim, meu script tem Grab hack, é o Agarrão http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/361524-marotox-script-webcheats-1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lilicaspike 0
ae gente eu gostaria de um trainer que pegasse o one hit e n alto kill eu tava usando megascript mas só funfa alto kill
ahh e queria saber se agarrao hack ainda pega vlws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados