Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

manha pra aumentar colar 60% de chance

harry_rbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esquema eu num sei...

Mas eu ouvi falar q pra vc ter mais chances vc tem q entrar ne um servidor vazio...

Ouvi falar q até os GM's tavam recomendando...seila...se é verdade...mas meu colar tava +6 fortelesi pro +7 e quebrei XD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff qui noob o video e mo montagem o cego eu conseguir fazer de um geito diferente faz tempo antes dessa atualiza´ão mais eu achava qui naum era nda e so vc clica em fortalecer i quando vc clica ja da enter qui come´a a fortalecer tenho 2 colar +9 esse video e montagem nego cego

Link para o comentário

Comigo não funciona e fiz exatamente isso aí. Gastei (a toa) 350 gemas e ainda voltou pro 6. E eu estava num server vazio, o Arme. ¬¬ Se existe o hack stage que te leva pra qualquer estágio da missão, por que não pode haver um hack que fa´a com que o colar SEMPRE fortale´a? Não digo ir direto pro 9 que isso é bobagem e sim fazer com que a tentativa de fortalecer sempre dê certo, o que não seria client side. Pensem bem, tem como criar um desses, é só achar um jeito. Eu queria saber como eles criam os hacks pra tentar fazer.

Link para o comentário

povo

se vocês num perceberam olha o link

youtube > não tem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ainda mais

vem esse link quando clica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

num vo clica ai não O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.