fernandomartins 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 isso funfo com migo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 po n to consegindo + qtas gemas vc uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailgunner 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Esquema eu num sei... Mas eu ouvi falar q pra vc ter mais chances vc tem q entrar ne um servidor vazio... Ouvi falar q até os GM's tavam recomendando...seila...se é verdade...mas meu colar tava +6 fortelesi pro +7 e quebrei XD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 \o/.. Non funfa xP E apenas questao de sorte :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affk... 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 aff qui noob o video e mo montagem o cego eu conseguir fazer de um geito diferente faz tempo antes dessa atualiza´ão mais eu achava qui naum era nda e so vc clica em fortalecer i quando vc clica ja da enter qui come´a a fortalecer tenho 2 colar +9 esse video e montagem nego cego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor7890 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 WoW ~ Funfo ake :B~ Fiz um +9 Colar das trevas no meu elesis.. A tornozeleira do consigui até +8; axo que é pq ela é de GP ò/ Flws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 demolidor.. o q q tem q fazer pra ter mais chance?? eu n entendi ^^ explica ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 n funfo com migo mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrascoss 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 fala como faiz ai pra fortalecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrascoss 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 cara deu certo meu coalr fiko + 9 eu fis isso q se falo o0 flww vlw cara ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ o videuu e montagem + deu certo vlwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibalesco 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Quem Eh Elllia u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killevil 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Funfo Aqui tenhu dois colare um das sombras e outro do fogo e ja ta +9 do +4 foi pra +9 tornozeleira n passa de +8 u.u ta funfando s tem que ficar com o mause na ponta do icone de fortaleser xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckySTARS 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Comigo não funciona e fiz exatamente isso aí. Gastei (a toa) 350 gemas e ainda voltou pro 6. E eu estava num server vazio, o Arme. ¬¬ Se existe o hack stage que te leva pra qualquer estágio da missão, por que não pode haver um hack que fa´a com que o colar SEMPRE fortale´a? Não digo ir direto pro 9 que isso é bobagem e sim fazer com que a tentativa de fortalecer sempre dê certo, o que não seria client side. Pensem bem, tem como criar um desses, é só achar um jeito. Eu queria saber como eles criam os hacks pra tentar fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Puts aqui naum funfa no meu colar +6 enfraqueceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 tipow existe um colar hack q fas o colar sempre dortalecer, mas com a mudan´a do gc nao funcionou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckySTARS 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Mas podem tentar uma varia´ão do mesmo, se deu certo uma vez pode dar de novo... Se tiver ele aí me passa que vou tentar pra ver. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Aqui fica assim direto: de +6 vai pro +8 dps diminui pro +6 dps almenta dnovo pro +8 e por ai vai.. agora ta +7 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 acho q esse video é editado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 n tem como isso acontece.. ja me matei de tando enta fortalecer e nda.. acho quase impossivel.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoemuxo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 kra,eu tentei,e so xegou no +6,,,,mais ai eu fui tentar d novu e naum funfou naum,uma pergunta!!! vc tem q fik precionandu ou clickandu nos pes dela?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 povo se vocês num perceberam olha o link youtube > não tem o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ainda mais vem esse link quando clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num vo clica ai não O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados