Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase SF LEIAO IMPORTANTE.

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros da web cheats, venho lhes informar que estou me aposentando de criar servidores piratas, em breve darei relase de tudo que já fiz aqui para vocês estar ultilizando em seus servidores e desvendarei tudo, e todos os bugs, que precisao solucionar nos Grand chase, bom tentei voltar com o servidor mais o ygor, me tira muito do serio fala serio eo com seridor de GC ele me faz parceria com um servidor de cheats pqp, fora que ele ficava mudando a senha toda hora, entao é o seguinte já canselei hospedagem uol mandei um e-mail lá e td espero que vocês se conforme com isso, e estou muito triste mesmo, foi eu que deletei o windows do servidor por tanto o GCSF e meu de minha autoria e muitos sabem disso se quiserem voltar que aranje outro nome,e seguindo em frete obrigado a todos que me acompanharao yondame12 eo gaspar,hard estaremos voltando talvez, mais nada comprovado.. talvez montaremos o GCSF no nosso servidor... PROPRIO outra coisa quem tiver duvida em servidor qualquer bug pode perguntar que vo ajudar, sem brincadeira agora... obrigado a todos e isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo besta '-' tira o cara da staff se for assim! Não precisava cancelar tudo... '-' Mas ta ae tudo bem Me Desculpa? Fiz bestera porque não entendi o porque disso desculpa aew! =P Depois me add no MSN para nois conversa um pouco: [email protected]

Link para o comentário

Ander, me add denovo no msn

Derrepente agente faz algo

Seguinte,quem sabe não posso começar a programar para você :D

mais você teria que mudar, o nome do Grand chase para SF.

Eo pago dominoe hosepedagem linux.. para connecção de site.

posso chamar meus programadores fiels, que se eo sair da STAFF

eles tão juntos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.