Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO IMPORTANTE

renanboladex
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE HOJE QUANDO LOGEI NA MINHA CONTA MEUSS CHARS Q ERA VINGADOR LVL 54 FEITICEIRA LVL 36 GLADIADORA LVL 40 RYAN 39 CA´ADORA LVL 33 FORAM TOTALMENTE RESETADOS POR USO DE HAQUI (XP) POR ISSU TOMEN CUIDADO ESTOU DESESPERADO MEUS CHARS DE MANHA TAVA TUDO LVL 0 E SEM ITEM NENHUM E DE TARDE FUI TENTA LOGA DA CONTA BLOKEADA !!!!!!!!! AFF Q VACILO GASTEI MUITO CASH NESSA ACC TO BOLADAUM !!!!! SÓ PRA AVISA SEI Q NAUM É A AREA CERTA MAIS SÓ AQUI Q GERAL VAI VE !!!!! xD

By : Renanzinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faloo realmente faltei com respeito ao forum kebrei regras desculpa aeeeee vc sabe um jeito de eu pega minha acc de volta eu usava haqui sim mais nem tanto assim xp haqui só usei uma vez e upei 1 lvl só tinha cash nela to muito bolado se tive como me ajuda pq quando tento entrar da conta blokiada entre em contato com o suporte como eu fasso se souber um jeito me add ai [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.