Niik 3 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 E Aew Manosss... A galera sempre fala, zoa, chiga, defama, bate, ama, odeia etc. em relação as essa espécie humana...shauhsiahsuashauis Ker ver mais o ki é essa criatura bizarra ke nem os cientistas conseguem descrever???? Acesse -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se shuashauishuishauias ___________________________________________Perguntas...._______________________ Alguém Aki é EMO?? Tem Vergonha de ser??? Se importa com posts inúteis como esse??? Pd Responder - Eu pessoalmente naum tenhoo nada contra xD! ____________________________________Aproveitando a Oportunidade!!_____________________ Agita aew Galera a Troka de Thx!! E pra galera on vamo bater papo akiI!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 E Aew Manosss... A galera sempre fala, zoa, chiga, defama, bate, ama, odeia etc. em relação as essa espécie humana...shauhsiahsuashauis Ker ver mais o ki é essa criatura bizarra ke nem os cientistas conseguem descrever???? Acesse -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se shuashauishuishauias ___________________________________________Pergunt as...._______________________ Alguém Aki é EMO?? Tem Vergonha de ser??? Se importa com posts inúteis como esse??? Pd Responder - Eu pessoalmente naum tenhoo nada contra xD! ____________________________________Aproveitando a Oportunidade!!_____________________ Agita aew Galera a Troka de Thx!! E pra galera on vamo bater papo akiI!!!! A maior parte do q vc falo ai e verdade mas ainda (nos emos) vamo acaba com esses preconseituosos mas fika com o thx ae.'!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Eu odeio conhecer emo pessoalmente... EMO é uma raça muito tosko..¬¬' (nada contra eles)... Agora eu acho legal zuar alguns emos... tem uns que é gente boa pakas, mas aqueles que usam cabelo boi lambeu é uma coisa de bambi terrivel... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 denovo esse assunto,sempre me fodo quaando falo de emos então so falo isso,emo não é especie! thank-me emo não é raça...;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos mas n eh assim n gosto de nenhum dos 2 e n tenhu medo de fla isso, se eles podem ser gays eu tenho o direito de nao gostar deles "Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter." euri (harrypotter) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos mas n eh assim n gosto de nenhum dos 2 e n tenhu medo de fla isso, se eles podem ser gays eu tenho o direito de nao gostar deles "Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter." euri (harrypotter) Alguem aqui falou que emo é gay? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 "se emo e gay fosse certo deus criaria pessoas gays e emos" Essa foi a coisa mais nonsense que li nos últimos dias de WebCheats '-'. Até porquê homossexualismo, na maior parte, vem na nascença sim. E estilo é uma coisa estritamente de criação humana, então nada tem a ver com alguma religiosidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 LeandrinhII vc eh emo Pco? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Alguem aqui falou que emo é gay? ._.' me diz aond eu disse q emo eh gay, soh flei dos gays pq hj em dia vc vira eskina tem um gay ali soh isso n xamei nenhum emo de gay, canso de ve emo pegando as mina o max q pod acontecer eh ser bissex Essa foi a coisa mais nonsense que li nos últimos dias de WebCheats '-'. Até porquê homossexualismo, na maior parte, vem na nascença sim. E estilo é uma coisa estritamente de criação humana, então nada tem a ver com alguma religiosidade. kra eu so moh religioso(ja q tocaram mais no assunto) eu sei mto mais mt coisa da biblia e a biblia diz q n aprova homossexual um dia desses te mando a passagem disso e ah mt tempo tinha uma cidade q era xeio de gay e tals e a cidade foi destruida - n por motivos de guerra por ter essas coisa q citei< se tu kiser e tiver duvida eu posso responde vc ateh msm pela biblia -.- ateh mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 LeandrinhII vc eh emo Pco? O.o So emo sim pco com mo orgulho olha o estilo da minha foto so q to com o cabelo pequeno e bagunçado xD mas dps ti mostro otra foto...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 me diz aond eu disse q emo eh gay, soh flei dos gays pq hj em dia vc vira eskina tem um gay ali soh isso n xamei nenhum emo de gay, canso de ve emo pegando as mina o max q pod acontecer eh ser bissex kra eu so moh religioso(ja q tocaram mais no assunto) eu sei mto mais mt coisa da biblia e a biblia diz q n aprova homossexual um dia desses te mando a passagem disso e ah mt tempo tinha uma cidade q era xeio de gay e tals e a cidade foi destruida - n por motivos de guerra por ter essas coisa q citei< se tu kiser e tiver duvida eu posso responde vc ateh msm pela biblia -.- ateh mais Sem comentários '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 eu ri disso : "Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter." KPOSkaPOSkAKspOKS @Topico: Nao tenhu nd contra os emos, axo ateh legal ter pessoinhas coloridinhas ke gostam de nx zero e usam franjas xD OBS: eu nao so emo, mas curto nx zero e tds as outras bandas emo ke existem..KOPASAPSkKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Kra! Não sei qual o preconceito contra emo, só é um tipo de estilo, assim como funk, punk, só que são diferentes, não tenhu nada contra emo, pois tenho vários amigos emos, vcs vivem falando que emo é gay, ai vcs acham que se verem um emo gay acham que todos são! Existem emos gays e emos emos! Esse assunto aqui vai gerar confusão denovo, que nem o outro, e vai acabar com gente banida. O engraçado é que vcs só falam de emos aki! Nunca vi falar de Funkeiro! Pagodeiro, essas coisas ae, só de emos, se vcs falam tanto de emos é pq vcs estão querendo virar um, ou tem preconceito! Bye´s Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 td q fla de emo o cz fika ofendido, cada um tem sua opiniao e sua crença diferentes dos outros, eu soh flei uq eu axava e todos ja cairam em cima de mim vao toma no cu vcs ateh nunk mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Não disse que fiquei ofendido, eu ri pra baralho até O que tu disse foi MUITO sem noção, na boa.. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Ae! Falei! Já está gerando confusão! Só uma dica! Feche o tópico antes que aconteça outra confusão ruim que nem o outro tópico! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Falarão nesse blog ai que As Bandas Emo são: *Hot Water Music *Boy Sets Fire *Mineral *Sunny Day Real State *Lifetime *Get Up Kids *The Ataris *For Fun *30 Seconds to mars *Scrachoo *Dance of days *HQ Mcfly *Paramore *Marilyn Manson *My Chemical Romance *Simple Pan *No use for a name *Under line *Gwen Stacy *Granada *Tokil Hotel *Alesana Eu escuto Tokil Hotel e nao so emo '--- Frases que os emos seguem! 57- Assista programas infatis como Barney e Telletubies com os amigos(as) e ria pra valer. 76- Evite pensar. ( além de consumir seu cérebro fede. ) 88- Acredite em Papai Noel e coisas do tipo. 84- Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. ) 85- Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos. Namoral eu ri muito alto o cara zoa pra cas 41- Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício ) eu ri tbm com isso + eu mexo com geral nao so emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Eu odeio conhecer emo pessoalmente... EMO é uma raça muito tosko..¬¬' (nada contra eles)... Agora eu acho legal zuar alguns emos... tem uns que é gente boa pakas, mas aqueles que usam cabelo boi lambeu é uma coisa de bambi terrivel... =P Odeia ?? e diz que não tem nada contra... Quem Odeia não gosta. v. tr. 1. Ter ódio a. 2. Aborrecer, detestar. 3. Sentir repugnância por. Raça ?? emo não é raça e sim uma opção de vida, do memso jeito que você escolher ser Homen ou Gay ser Emo também é uma opção. Tem muito emo que pega mais mulher que muito nego ai que so fala, eu mesmo conheço um emo assim pegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vndSHOW 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 @ piratamcd concordo plenamente com vc mano falou tudo OKPAPSF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Tem muito emo que pega mais mulher que muito nego ai que so fala, eu mesmo conheço um emo assim pegador. Quem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Quem? Esse maluco aqui ele é meu amigo, é emo e pega altas minas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Alguem aqui falou que emo é gay? ._.' Vai com valma viu 'CZ não distribui ban não xD /brincs alot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Achei que você ia falar que era eu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Esse maluco aqui ele é meu amigo, é emo e pega altas minas.[/color] esse ae ta mas pra stronda e não emo ;s Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 chatisse emo é bixa sim emo é bando de gay q coloco um cabelo no zoio e falo q era estilo lah no blog ate nao tem nada de post por ser idiota mesmo nao gosto de gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados